Capitulo 8:traição não tem perdão

1.4K 124 29
                                    

Esse capítulo é em homenagem a Rainha do sertanejo Marília Mendonça.

[...]
Pov's Lena

Já faz uma semana que eu não vejo o James,óbvio que a gente dorme junto,mas a gente não transa faz um tempo,então falei pra ele que ia chegar muito tarde em casa hoje mais na verdade vou chegar mais sedo que nunca,essa noite vai ser cheia de surpresas.

Liguei pra Eve pra saber se o James ainda estava na Catco e ela disse que ele saiu mais sedo hoje,achei estranho mais não comentei nada,cheguei no meu apartamento e a porta estava aberta,o James deve ter esquecido,mas meu coração começa a acelerar quando eu vejo as roupas do James espalhadas pelo chão misturadas com umas roupas femininas,até que eu começo a ouvir gemidos de dentro do quarto.

Lena:isso não pode estar acontecendo!!

Quando eu abro a porta do quarto vejo o James fodendo uma mulher que eu nem conheço,fico ali vendo ele gozar dentro daquela puta,quando ele percebe que  eu estou ali ele diz algo que vai chocar a todos.

James:Lena,quer se divertir comigo e minha amiga aqui?,só de pensar em foder vocês duas eu já fico duro.diz enquanto envolve o próprio pênis com as mãos e movimentando pra cima e pra baixo.

Lena:não seu babaca isso é nojento seu merda,como você pode me trair e ainda por cima na minha cama com uma puta qualquer?

James:sabe Lena,você tem que aprender com ela,vem aqui gata.James chama a mulher enquanto abre as penas,ele segura ele pelos cabelos e coloca o pau dele na boca dela.

Lena saiu correndo de seu apartamento e foi pro bar do AL,por conhecidencia hoje é noite de karaoke e tinha uma mulher loira cantando uma música linda de mais para esse momento.

[...]
Notas do autor

Não tenho palavras pra descrever meu estado de espírito,o James é um filho da puta,a Lena tá destroçada,e sim gente...a mulher loira no palco do bar...é ela,nossa eterna rainha.

Fiz esse capítulo só pra por essa música,se ficou ruim...pelo menos ousamos a música.

Continua...

Ciumes, Amor Ou Tesão?Onde histórias criam vida. Descubra agora