Galera, quem tiver ainda aqui depois de tanto tempo, curte e comenta please pra poder voltar engajamento e me animar mais para postar!!!! ❤️
Sophia: Porque você terminou com a Aline?
Micael: Mas isso já tem um tempinho.
Sophia: Mas eu quero saber.
Micael: A Aline forçava muito a barra.
Sophia: Em que sentido?
Micael: Em todos, não me apoiava em nada, era muito ciumenta. Eu nunca sabia o que podia esperar dela. E eu gosto de mulheres bem naturais, que não precisa se expor pra homem nenhum, gosto de mulheres que conquistam um homem pelo simples fato de serem elas mesmas. Por isso escolhi você pra mim.
Sophia: Lindo.(Sophia e Micael trocam um beijo apaixonado)
Sophia: Mas eu sou ciumenta.
(Sophia diz quando sai do beijo)
Micael: kkkkk que aviso foi esse?
Sophia: Que eu estou sempre por perto.
Micael: E eu adoro quando você tá perto de mim.(Os dois tornam a se beijar e Micael deita Sophia bem devagar sobre a cama de forma com que o seu corpo cubra o dela, entre os beijos vai acariciando o cabelo da mesma. Sophia passa suas mãos pelo seu pescoço e vai acariciando todo o seu rosto)
Micael: Você me mata com esse cheiro todo. O que eu faço com você hein?
Sophia: (risos) fica comigo.(Os dois voltam a se beijar e Micael põe uma de suas pernas entre as de Sophia, fazendo com que a mesma as acaricie com os pés. A loira o abraça enquanto Micael continua beijando o seu pescoço, no processo, Sophia começa a levantar a camiseta de Micael fazendo ele terminar e depois deitar sobre ela novamente)
Sophia: É tão bom sentir seu corpo, a temperatura dele...
Micael: E se você continuar falando assim no meu ouvido, ele vai esquentar mais.
Sophia: Não tem problema, assim eu me sinto aquecida.
Micael: Tem um jeito que você pode sentir mais aquecida ainda.(Sophia dá um sorrisinho de canto e Micael a olha nos olhos. O mesmo começa a desabotoar a sua blusa bem calmamente)
Micael: Eu só vou até onde você deixar. Falei que respeitaria seu tempo.
Sophia: E esse tempo agora é só nosso, eu quero viver isso com você Mika.(Micael a beija e tira sua blusa, os dois trocam olhares cúmplices e se sentem mais próximos um do outro)
Micael: Tá vendo como assim você pode senti-lo melhor? (risos)
Sophia: Muito melhor. (risos)(Eles continuam por se envolver com beijos intensos e vão um despindo o outro. Sophia já estava apenas de parte íntimas e Micael beija todo seu corpo, abrindo o fecho de seu sutiã, se encantando com os seios da loira. Ele os beija e Sophia olha todo o movimento, com as mãos no seu cabelo, com um sorriso no rosto.
Logo ela o puxa para um beijo e ao mesmo tempo desabotoa a bermuda de Micael, para tirá-la)Micael: Eu não quero te machucar e nem só me satisfazer, quero satisfazer nós dois.
(Micael diz em seu ouvido, quando sua bermuda já estava longe e seu membro ereto sobre sua box, que logo é tirada por Sophia também)
Sophia: Eu confio em você Mika.
(Ele a toma para um beijo e ali as mãos são começadas a passar mais intensamente e um doido pra sentir o outro. Sophia pede por isso e Micael tira sua calcinha, viu que a loira já estava toda molhada e isso o deixou mais louco de tesão, fazendo com que começasse os movimento, com cuidado.
Sophia se contorce sobre a cama, primeiramente pela dor e logo vira contorcidas de prazer.Os dois se conectam da forma mais concreta que existe e ali chegam ao ápice juntos. Cansados Sophia sai de cima de Micael e ele a abraça em forma de conchinha, os cobrindo com um lençol. Ficam alguns longos minutos um sentindo a respiração do outro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Somic
FanfictionRebeldes é um grupo de amigos onde participam do mesmo elenco e da mesma banda. Um imagine que vai focar totalmente na vida real deles a uns anos atrás. Inicialmente Sophia é namorada de Chay. Lua namorada do Arthur. Melanie e Micael solteiros e am...