Micael: Inferno.
Sophia: (risos)Lua: Nossa Mel, você não presta ou você é muito sonsa.
Mel: A primeira opção. (risos)
Lua: Porque você fez isso?
Mel: Eu falei desde o início que tava mais que na cara e fizeram hora comigo. Agora que querem, eu faço com eles.
Lua: Eles vão te matar.
Mel: Eu quero é mais hahahaMicael: Eu acho melhor a gente sair da piscina.
Sophia: Concordo...(Sophia responde sem graça e Micael sai da piscina, logo da a mão a Sophia pra sair também)
Micael: Assim que você ia me ajudar?
Mel: Ah para Mika.(Micael entra pro hotel puto da vida. Ele quase sentia os lábios de Sophia, ansiava mais que tudo pra sentir sua língua explorando cada centímetro da sua boca)
Sophia: O que ele disse?
Lua: Tá puto com ela.
Mel: E você hein? Isso é porque não queria né? Até escolheu o cenário pro primeiro beijo. (risos)
Sophia: Eu não escolhi nada, rolou um clima legal e ia pintar... até você aparecer. (risos) foi até bom, eu tava morrendo de medo do Chay vim aqui.
Lua: Nossa, mas vai ser devagar quase parando lá na china hein. Esse tempo todo aqui fora e só naquela hora resolveram dar uns beijinhos?
Sophia: kkkkkkkkk
Mel: Que foi menina?
Sophia: Foi muito engraçado. Ele me diverte. Vocês não tem noção como brincamos, estávamos parecendo duas crianças. Eu joguei ele dentro da piscina e depois ele me deu o troco.
Lua: É. Só faltou o beijo. Tá vendo Mel, o que você fez.
Mel: Eu não fiz nada.
Sophia: Deixa ela Lua, sonsa toda vida. (risos)
Lua: Eu deixo, agora o Mika...
Mel: Com ele eu me entendo. (risos) e não precisa ficar com ciúmes Sophia.
Sophia: Rá rá Mel.Lua: Ih aqui, ele esqueceu o celular dele.
Mel: Esqueceu sim, sei como funciona kkkk
Sophia: Já que você sabe, vai lá e devolve.
Mel: Nem pensar minha filha, a boca que ele quer beijar é a sua. (risos)
Lua: Eu vou é dormir porque amanhã a gente madruga.
Sophia: Ain, daqui a pouco né?!
Mel: Vê se devolve e volta pro quarto viu Sophia. Tá muito cedo pra dormir no quarto vizinho.
Sophia: Morree Mel!
Mel: kkkkk depois de vê-los juntos, quem sabe.Lua: Aqui, boa noite pra vocês.
Sophia: Boa noite Luinha.
Mel: Boa noite neném.(Elas se despedem e Sophia vai até o quarto de Micael. Ela bate na porta e o moreno demora a atender)
Sophia: Já tava dormindo?
Micael: Não.
Sophia: Tá bravo?
Micael: Não com você.
Sophia Ela não fez de propósito Mika.
Micael: Nada que uma noite de sono não cure. (risos) minha raiva maior foi ter perdido esse beijo.
Sophia: Vim te enregar o celular...
Micael: Valeu. Quer entrar? (sorriu com um pouco de malícia pra ela)
Sophia: Melhor não, prefiro ir dormir. (risos) beijo.
Micael: Beijos. (risos)(No outro dia as meninas acordam cedo pra arrumar o cabelo pra maia tarde e os meninos curtem o sol na piscina)
Na hora do almoço...
Sophia: Oii.
Arthur: Como vocês estão feias.
Lua: Amor?
Arthur: Você não amor, sempre linda. (risos)
Sophia: Aiai viu. (risos)
Micael: Almoçam com a gente?
Mel: Com certeza, mortinha de fome.
Sophia: Eu também.Mel: Mika?
Micael: Oi.
Mel: Já me perdoou por ontem? (risos)
Micael: Esquece isso. Foi uma brincadeira, eu já entendi.
Chay: O que você fez?(Sophia olha pra Mel e Micael, com um olhar de urgência pra não falarem)
Mel: Eu o joguei na piscina, com roupa e tudo.
Chay: E eu perdi essa? Quem manda tá no lugar errado, com as pessoas erradas.
Micael: Ao contrário de você eu tenho humor.
Arthur: Calma gente, troquem as ferraduras.
Chay: Tá nervosinho porque hein?
Micael: Fica quietinho aí Chay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Somic
FanficRebeldes é um grupo de amigos onde participam do mesmo elenco e da mesma banda. Um imagine que vai focar totalmente na vida real deles a uns anos atrás. Inicialmente Sophia é namorada de Chay. Lua namorada do Arthur. Melanie e Micael solteiros e am...