Mel: Calma, uma pergunta de cada vez. (risos) ele não me falou nada, eu que percebo o quanto ele se preocupa com você... e depois que você terminou essa preocupação só vem aumentando, ele te olha diferente neném. Mas porque tá me perguntando isso? Rolou alguma coisa?
Sophia: Não, tá doida? Vê se eu ia fazer isso aqui no rec.
Mel: Ah pode ter rolado ontem. Ahh ahamm né, quer dizer que fora daqui pode. (risos)
Sophia: Ai para de me zoar e me escuta!
Mel: Fala. (risos)
Sophia: Pra deixar claro, não rolou nada ontem tá. Eu tô perguntando porque ele tava muito estranho hoje na gravação.
Mel: Estranho como?
Sophia: Ah sei lá, diferente.
Mel: Ai Sophia, vai no miolo minha filha. Resume.
Sophia: Mel, o Mika tentou tirar casquinha de mim. Eu tenho certeza.
Mel: Kkkkk eu não erro nunca!
Sophia: Para de rir.
Mel: Mas o que ele fez?
Sophia: A forma de pegar, de beijar. O olho no olho... é como se ele quisesse falar alguma coisa sabe? E pra piorar tivemos que repetir a cena e eu fiquei toda sem graça, ele foi e começou a rir. Perguntei o que era e ele disse que adorava me ver sorrir.
Mel: Mergulha de cabeça amiga, o Mika é incrível...
Sophia: Ai jesus, acho que pedi concelho pra pessoa errada.
Mel: (risos) me escuta neném.Lua: E ai meninas, só nos babados?
Mel: Fortíssimos Luinhaa!
Lua: Nossa e nem me contam.
Mel: Claro você não larga do seu Arthur.
Lua: (risos) me conta vai.
Sophia: Longa história.
Mel: Eu resumo.
Lua: Vai, então fala.
Mel: Como sempre nunca me ouvem e depois quebram a cara. (risos) notícia quentíssima: "Micael dá em cima de Sophia Abrahão durante gravação, e a pobre menina se desespera com os beijos do moreno." kkkkkk
Lua: Como assim??
Sophia: Não é assim, você sabe como a Mel aumenta. (risos)
Lua: Se diz que ela aumenta, pelo menos alguma coisa pé verdade.
Sophia: Nem sei o que é verdade, só falei pra ela que ele agiu muito estranho hoje durante as gravações. Alguma coisa tava diferente.
Lua: Principalmente os beijos?
Sophia: Sim.
Lua: Ai neném, deixa eu te fazer uma pergunta... se for verdade, o que você acha disso?
Sophia: Que isso não é hora dele tentar algo comigo. (risos)
Mel: (risos)
Lua: Conversa sério comigo Sophia.
Sophia: Ah Lua, eu nunca vi o Mika dessa forma, gosto muito dele como meu amigo, ele é um fofo, todo cuidadoso... mas não sei se daríamos match não.
Mel: Acho que sim, falo sem brincadeira gora. Acho vocês muito parecidos.
Sophia: E mesmo assim, acabei de terminar um relacionamento e pra piorar com um amigo dele. Olha que bagunça que ia virar. Se isso chega no ouvido de imprensa eu estaria lascada.
Lua: Isso é fácil, só deixar em off.
Sophia: Aqui, estamos falando como se fosse verdade. Vamos parar.
Lua: Sabe porque falo isso Sô? Porque com o Arthur foi a mesma coisa e você sabe, percebemos o interesse um pelo o outro nas gravações e tudo foi acontecendo de forma diferente até que rolou.
Sophia: Lua eu acabei de sair de um relacionamento com o Chay, acho que ele não seria tão doido.
Mel: Mas e se ele quisesse? Seria uma boa amiga. Não que você o usaria pra esquecer o Chay, mas você entraria numa relação com o desejo de dar certo. Não consegue vê ele além de um amigo?
Sophia: Ele é meu amigo. (risos) mas só pra nós, qual mulher não consegue ver ele como homem? Eu não daria conta!
Mel: Hum, fala isso como se não fosse um mulherão também. (risos)
Sophia: Sou mais uma meninona do que um mulherão.
Lua: Verdade, porque mulher alguma rejeitaria um moreno daquele.(Mel e Sophia riram)
Sophia: Deixa do jeito que tá porque piorar não pode.
Micael: E aí meninas? Sumiram hein.
Lua: Claro que não, estávamos aqui o tempo todo.
Arthur: Ei meu amor.
Lua: Oi amor.
Mel: Ainn, tô de barriga cheia viu. (risos)
Arthur: Pior do que povo solteiro, é povo com dor de cotovelo em.
Mel: Hahaha quem tá com dor de cotovelo aqui?
Arthur: Você mesmo Mel. (risos)
Mel: (risos) eu só acho que esses tipos de coisas não precisa ficar fazendo em público.
Lua: Arruma um homem pra você e depois conversamos. (risos)
Micael: Só não vou me manifestar porque sou solteiro por pouco tempo.
Arthur: Olha aí o garanhão! Já avistou alguém. (risos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Somic
FanfictionRebeldes é um grupo de amigos onde participam do mesmo elenco e da mesma banda. Um imagine que vai focar totalmente na vida real deles a uns anos atrás. Inicialmente Sophia é namorada de Chay. Lua namorada do Arthur. Melanie e Micael solteiros e am...