Sophia: Como assim? (risos) Como conseguiu entrar sem a minha permissão?
Micael: Tô intimo do porteiro, vê meu carro todo dia. (risos)
Sophia: Entra... mas você não ia pro show?
Micael: Eu ia.
Sophia: Porque mudou de ideia?
Micael: Porque você não quis ir comigo, então resolvi vir até você. Prefiro ouvir de você, do que continuar lendo aquela mensagem.
Sophia: (risos) isso mesmo, me deixa sem graça.
Micael: Porque? O mais difícil você fez, foi dizer que me quer.
Sophia: E você podia ter deixado eu me recuperar disso e deixar a conversa pra depois.
Micael: Pode ser, a gente conversa depois e faz outras coisas agora. (risos)
Sophia: Mika... (risos) você tá piorando a situação.
Micael: Em que?
Sophia: Já devo está da cor da sua blusa.
Micael: (risos) e olha que nem era pra ser assim hein, você adora fazer o povo rir.
Sophia: (risos) ah, eu sou palhaça, mas também sou tímida.
Micael: Sem problemas, eu consigo lidar.
Sophia: As vezes eu acho que você vai desistir de mim bem antes do que imagina.
Micael: Falta muito pra isso. Eu sei que você vai ceder.
Sophia: É bom me sentir importante. (risos)
Micael: Fala isso como se nenhum homem nunca tivesse se interessado por você.
Sophia: Não faço o tipo de muita gente.
Micael: Que bom. Assim você fica fazendo só o meu.
Sophia: (risos) mas os poucos que fiz, nunca me trataram assim, do jeito que você faz.
Micael: Então aproveita... não sei porque resiste tanto. Posso te fazer uma pergunta?
Sophia: Hum?
Micael: Ia mesmo me beijar no hotel?
Sophia: Ia sim, mas a Mel abusou no bom humor.
Micael: O problema foi ela?
Sophia: É fiquei sem graça, depois que ela veio gritando.
Micael: Porque você não faz isso agora então? A Mel não tá aqui. (Sophia sorri, mas não tem reação alguma) Tá, vou mudar a pergunta. (risos) Se eu fizer, eu apanho?
Sophia: Você é um bobo. (risos) que me faz bem sabia?(Micael senta no mesmo sofá que Sophia e pega em sua mão)
Micael: Acho que não vai ser tão ruim assim.
Sophia: Eu sei né Mika, a gente praticamente se beija todos os dias.
Micael: Não falo do beijo, eu quero muito mais Sô. Mais do que apenas momentos... tá com você é muito bom, me faz feliz. Vejo em você mais do que uma menina linda e simpática, você é uma pessoa que me deixa encantado, e é isso que eu quero pra mim, eu quero você. Estar com você.
Sophia: Nossa Mika... não me quebra assim, fico sem palavras.(Micael se aproxima de Sophia e ajeita levemente seu cabelo, enquanto Sophia observa cada movimento feito dele, o mesmo passa sua mão delicadamente por trás de seu pescoço e a beija. Sophia logo entra no clima da troca e o beijo dura por alguns longos segundos)
Micael: Acho que não doeu né? (risos)
Sophia: Para de me zoar! (risos)(Micael soltou uma gargalhada)
Sophia: Que foi?
Micael: Você fica linda toda sem graça.
Sophia: É? Mas eu não gosto de me sentir assim viu.(Micael sorri e fica dando vários beijinhos em Sophia)
Sophia: Quer comer alguma coisa?
Micael: Não, vem cá. Deixa eu ficar aqui quietinho com você.(Sophia concorda e deita no peito de Micael)
Micael: Qual filme estava vendo?
Sophia: Nenhum, tava procurando algo pra assistir quando você chegou.
Micael: Que bom, porque não ia deixar você ver mesmo.
Sophia: Ah é? (risos) porque?
Micael: Custei arrancar um beijo de você branquinha, você acha mesmo que pararei por aqui? (risos)
Sophia: (risos)(Os dois curtem um o beijo do outro no sofá com muitas risadas e carinhos)
Micael: É, valeu a pena perder a Melanina por você.
Sophia: (risos) e você ainda queria que eu fosse com você.
Micael: Que que tem?
Sophia: Não ia ter beijo.
Micael: Já entendi. Bico fechado.
Sophia: Não ficaria legal pra mim Mika.
Micael: Sem problemas, já tô no lucro. Vem cá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Somic
FanfictionRebeldes é um grupo de amigos onde participam do mesmo elenco e da mesma banda. Um imagine que vai focar totalmente na vida real deles a uns anos atrás. Inicialmente Sophia é namorada de Chay. Lua namorada do Arthur. Melanie e Micael solteiros e am...