ıllıllı [ ] ıllıllı
AVISOS
1. Essa fancic será Baseada em Cidade Invisível(disponível na Netflix),porem não Seguirá Seus Acontecimentos e nem mortes fielmente.
2. A dama da 0:00 foi uma personagem que eu escolhi depois de horas de pesquisa, e que faz parte do nosso folclore,felizmente.
3. Não pretendo deixar a Isis Valverde como Lívia Maria foi apenas uma atriz que eu achei e resolvi deixar por enquantoıllıllı [ ] ıllıllı.
ESCLARECIMENTOS
Vou deixar uma pequena ficha técnica da Maria pra entenderem um pouco mais sobre ela.
ıllıllı [ ] ıllıllı
Nome: Lívia Maria Expósito
Apelido(s): Maria
Idade: 23 anos.
Poderes:materialização,ultrapassar objetos,telecinese(Quebrar objetos),umbracinose(causar escuridão),Manipulação de memória,controle de luz.
Nomes populares: Dama da meia noite,Dama de branco,dama de vermelho,ou até mesmo dama de azul( é dado os nomes conforme a roupa que a entidade veste)
História real: Diz à lenda que uma mulher jovem que não sabe que morreu vive andando pelas ruas da cidade. A tal mulher anda sempre com um vestido vermelho ou branco para encantar os homens solitários que bebem em algum bar.
É uma alma penada com corpo jovem e sedutor que se aproxima dos homens solitários deixando-o encantadosA moça rapidamente pede para que o homem a leve de volta para casa e ele enfeitiçado pela beleza da moça aceita prontamente. Ao se depararem com um muro alto ela desce e o convida para entrar.
Quando o homem solitário percebe que se trata de um cemitério, a moça desaparece e o sino da igreja toca avisando que é meia noite.
Por Gabriela Cabral
Equipe Brasil EscolaA personagem é conhecida por: Encantar homens e levá-los até o cimiterio,em seguida mata-los,ou manipular a memória do mesmo para que não se lembre de nada. Em alguns casos ela passa a noite com o acompanhante,assim que o sol da as caras ela usa seus poderes para desaparecer ou causar uma amnésia relacionada a noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌 𝐎 𝐑 𝐄 𝐓 𝐇 𝐀 𝐍 𝐋 𝐄 𝐆 𝐄 𝐍 𝐆 𝐒 Cidade invisível [SLOW]
ФанфикDama da 0:00 é uma personagem que faz parte do folclore brasileiro. A partir disso a personagem ficou conhecida por seduzir homens solitários em bares,levá-los até cemitérios e depois desaparecer. Tendo assim sua história alterada conforme ia sendo...