Acordei com a mesma sensação que dormi ontem,tomei café com minha mãe e ajudei ela com algumas coisas do cafofo.
Resolvi pedir a conta do restaurante devido essa nova situação e também pelo fato de eu não me sentir bem no meu trabalho,comecei a pensar em trabalhar em algo que tinha bichos,ou sei lá.
No fim da manhã Conversei com Tutu sobre as atividades do barzinho,minha mãe iria contratar alguém pra ficar no lugar dela e um segurança também pra substituir Tutu.Camila não iria cantar temporariamente.
As entidades estavam com saída restritas suas moradias.
Dona Inês se apressou em contratar duas pessoas,não sei se concordo com isso,dão pessoas de fora,tudo mundo é suspeito...
Eu estava dando algumas instruções pra uma das garotas novas antes do horário de abertura, sobre os atendimentos, pagamentos e fechamento do caixa quando um detetive entra com seu distintivo pendurado no pescoço.
— Boa tarde, não estamos abertos ainda. — disse educadamente desviando minha atenção.
— Eu sou o Eric, detetive da ambiental. A Inês se encontra? — Perguntou.
— Sim,sou eu — disse minha mãe saindo dos fundos.
— Posso conversar com você em particular? — Minha mãe assentiu e levou ele para os fundos, continuei mostrar as coisas pra moça, que me olhava estranho agora.
O Tal do Eric demorou bastante lá,deu para eu terminar de explicar as coisas pra funcionária nova e Camila chegar,procurando minha mãe.— Ae Lívia,cade sua mãe? — camila perguntou.
— Tá lá pra dentro,chegou um detetive estranhão ai,tão lá dentro. — franzi a testa vendo Camila atravessar minha visão,indo para os fundos,um baque foi escutado por todo o cafofo e Tutu foi ver o que aconteceu.
Sai de trás do balcão dando um sorriso amarelo pra funcionária nova e indo para onde tava todo mundo. Meu coração parou de bater vendo minha mãe no chão,Camila estava dando apoio para o detetive levantar e sair dali,não consegui prestar a atenção na conversa de Camila e Tutu,mais parece que não era pro detetive sair de lá,no automático peguei uma erva específica da mesa da minha mãe e dei pra ela cheirar enquanto Tutu terminava se verificar seu estado e Camila sumir com o homem.
Feliz natal meus amores.
Obrigado pelos 19K,EU AMO VOCÊS.
Vou revisar os últimos caps e por algumas gírias,to sentindo falta do carioques kkkkk
é isso <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌 𝐎 𝐑 𝐄 𝐓 𝐇 𝐀 𝐍 𝐋 𝐄 𝐆 𝐄 𝐍 𝐆 𝐒 Cidade invisível [SLOW]
FanfictionDama da 0:00 é uma personagem que faz parte do folclore brasileiro. A partir disso a personagem ficou conhecida por seduzir homens solitários em bares,levá-los até cemitérios e depois desaparecer. Tendo assim sua história alterada conforme ia sendo...