∻➶♡➴∻
INUYASHA
- Miroku, quanto creme vai passar no cabelo ainda? Faz meia hora que estou te esperando. – já estava perdendo a paciência com ele e suas manias.
Chegamos a um bar próximo ao trabalho. Um lugar com decoração tipicamente oriental, com as Chōchin - lanternas vermelhas - penduradas em todo o lugar, com mesas e cadeiras em estilo ocidental, mas toque contemporâneo e muito bem frequentado
Irritado com o Miroku, resolvi abrir a porta do carro e sai de imediato. Deixei ele lá ajeitando o seu cabelo ridículo.
Keh! Toda vez que tínhamos chance de estar em um lugar assim, onde provavelmente tem mulheres, ele fica demorando na produção.
Rosno. Minha cabeça está uma "pilha" hoje.
De repente, uma brisa traz um perfume que fez meu coração saltar do peito. Entre tantos outros odores por aqui, esse teve o poder de me deixar extasiado, como da primeira vez que eu o senti. É uma fragrância de magnólia com notas adocicadas. Não é doce ou forte demais. É perfeito.
Um perfume de mulher.
- Esse cheiro ... – sussurro.
Com esse odor pessoal não há nada nesse mundo que seja possível deixa-la mais cheirosa. Respiro fundo, permitindo o odor delicioso daquela fêmea sensual e marcante, invadir minhas narinas.
O destino a colocou uma segunda vez no meu caminho e no mesmo dia.
E não vou perder essa chance!
Afinal, desde aquele momento de topamos hoje de manhã, tenho me sentindo estranho.
- Calma Inuyasha . Quero estar sempre bonito. – deu uma última olhada no espelho retrovisor do veículo. – O que aconteceu? Porque está aí parado feito pedra?
– Vamos logo! – ignorei a pergunta idiota dele.
Caminhamos até o bar e pegamos a primeira mesa vazia. Eu procurei no meio daquelas pessoas, o cheiro daquela garota que tem me perturbado os pensamentos o dia inteiro.
Coloquei a mão dentro do bolso da minha calça e alisei um objeto pequeno e de plástico.
- "Kagome" – pensei no nome que estava escrito.
A poucos metros depois que trombei com ela, encontrei um crachá. Nele há seu nome, sobrenome e uma foto 3x4 - muito bonita aliás -, como também o nome da empresa que ela trabalha. Acredito Kagome o deixou cair quando mexia em sua bolsa. Assim que eu peguei, eu olhei para trás, mas não vi mais ela.
De qualquer jeito, pode ser minha oportunidade de entregar a ela hoje. Cogitei muitas vezes deixar na recepção da empresa. No entanto, não consegui tirar ele do bolso nenhuma vez.
Eu a via com outra mulher. Ambas sentadas em uma mesa no fundo do estabelecimento. Kagome usa vestido muito sexy. A costas estão nuas, me permitindo ver uma tatuagem de rosas saindo da base de sua coluna. Á um plástico filme ali, e isso indica que ela o fez recentemente.
Não consigo desviar os olhos dessa maluca que esbarrei mais cedo.
- Inuyasha! Acorde! – Miroku estralou os dedos quase na minha cara e depois colocou duas garrafas de cerveja na mesa. – O que você estava olhando?
- Não é nada! – resmungo. - Só que eu vi a garota estabanada que esbarrei mais cedo. E ela está linda. – admiti.
Por algum motivo irracional, meu coração começou a disparar, parecia ansioso e apaixonado. A quanto tempo eu não me sentia assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Koi No Yokan
RomanceInuyasha e Kagome, desde o primeiro momento que se encontraram, experimentaram uma atração incontrolável, como se uma corda invisível os arrastassem na direção um do outro. Ambos tem um passado cheio de dores e mágoas, no entanto, a intensidade dos...