Notas do Autor
Oi pessoas lindas,Hoje resolvi atualizar essa história. O capítulo estava em partes prontos, então conclui hj para postar uma nova atualização.
O objetivo dessa história é torna-la uma long fic. Uma trama mais elaborada, dramática, com romance e mistério.
Espero que gostem.
bjs no coração.
∻➶♡➴∻
KAGOME
Hoje acordei ao amanhecer, ansiosa para começar no meu novo trabalho. Para causar uma boa impressão, pego um vestido tubinho básico que vai até os joelhos e sapatos de salto também pretos. Deixo os cabelos presos em um coque, mas com uma mecha ondulada de cada lado.
Faço uma maquiagem simples, um pouco de base, blush, rímel e um batom rosa claro. Usei um pouco de corretivo abaixo dos olhos, na intenção de disfarçar meu cansaço da noite mal dormida.
Não acredito que sonhei com aquele hanyou idiota!
A lembrança da proposta indecente de Inuyasha surge na minha mente. Ele é um babaca bonitão, com um sorriso arrogante que me deixou sensível e quente quando se aproximou ontem de mim. Penso em como teria sido se eu dissesse sim... dou um tapa na minha bochecha para tirar esse estado atordoado.
Pare com isso Kagome!
Já errei nas escolhas do passado e não sei se estou pronta para novas relações. Vou precisar tomar pelo menos duas xícaras de café para me recompor do sono. Em seguida saio do meu quarto pronta para começar o dia.
Encontro Rin de pijama ainda e descabelada, na cozinha comento uma torrada com leita e a cara mais emburrada do mundo. Não recebo nem mesmo um bom dia dela hoje.
- Ah Kagome, não acredito que você e a Sango foram ontem em um bar sem mim! Eu quero recompensa hein! - bufou. - Estou seca por uma bebida alcoólica.
- Me desculpe Rin! Eu já te disse ontem que só comi batatas fritas e tomei suco. - respondi enquanto colocava o pó do café, água e ligava a cafeteira.
Para variar, ela revira os olhos. Quem vê acha que é uma menina fofa de pijama rosa de lhama com arco-íris, mas não existe garota mais terrível no mundo que a minha irmã.
- E contou também que um cara foi cara de pau, te disse uma besteiras e blá blá blá ... Ah por favor, você prometeu que vamos sair!
Olho para ela e vejo que alguém aqui nessa cozinha está na TPM.
- Ok chatolina! - digo mostrando a língua para minha irmã. - Vou marcar algo com a Sango sexta à noite só para nós três. Está ótimo assim?
- Uhulll!! - Ela abriu um sorriso. - Até que enfim!
Logo em seguida Rin colocou a louça na pia e me deu um beijo na bochecha.
- Obrigada Kagome! Tenha um ótimo dia no trabalho. - sorri e fiz um carinho na cabeça dela. - É bom ver que você está recomeçando.
- Nós duas. - corrijo. - Vai arrumar esse cabelo que ele está todo bagunçado! E obrigada, espero que o dia seja ótimo. - digo pouco otimista.
- Vai sim irmã. Tenho certeza que boas coisas virão para nossa vida. - disse já saindo da cozinha com um sorriso nos lábios. - Nós teremos uma maré de mudanças.
Ri um pouco com o jeito da minha irmã mais nova. Ela é muito energética e espevitada, mas nem sempre as coisas foram assim leves para nos duas. Lembro que é hora de nós focarmos nas nossas carreiras e construímos um futuro melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Koi No Yokan
RomantizmInuyasha e Kagome, desde o primeiro momento que se encontraram, experimentaram uma atração incontrolável, como se uma corda invisível os arrastassem na direção um do outro. Ambos tem um passado cheio de dores e mágoas, no entanto, a intensidade dos...