Balancei a cabeça com força na tentativa de tirar a cena de Liam da minha memória, o jogo estava empatado e o time da nossa escola se esforçava para ganhar e encerrar de uma vez por toda essa tortura, para quem não gosta de futebol meu corpo tremia e torcia para algo acontecer, quando vejo o dito cujo atravessar o campo como um trovão e lançar a bola, todos colocaram as mãos na cabeça e ficaram boquiabertos, coisa que é engraçado de se ver quando não está paralisado no tempo.
A bola sobrevoou sobre os jogadores e atingiu o gol, ouve uma gritaria imensa e em segundos o apito soou dando fim e a vitória do nosso time, foi uma loucura e nojento quando as líderes de torcida correram para abraçar os jogadores, muitos recusaram os abraços para comemorarem entre si.
Notei de longe quando Molly agarrou o corpo de Liam e passou as pernas por sua cintura e o beijou, coisa bem normal de se ver em todos jogos.
Nem eu e ninguém da escola sabíamos ao certo o que rolava entre os dois, não eram namorados mais vez ou outra saem vermelhos da dispensa de limpeza ou de algum canto qualquer, Molly era exclusiva do Liam e ela gostava disso, gostava de ser achar namorada dele, ao contrário de Liam.
Passei a mão na testa na tentativa de secar alguns dos pingos de chuva que caiam.
Eleanor entrelaçou nossos dedos e me guiou para fora da arquibancada, estávamos a poucos metros do grupo de líderes e jogadores quando Liam atravessou na nossa frente esbarrando "sem querer" em mim.
— Alissinha - de novo não - vai na festa hoje?
— Eu não vou em festas - falei cerrando os olhos e cruzando os braços, Eleanor odeia quando faço isso porque parece que estou sendo mimada demais.
— Claro que não amor, ela é uma nerd chata! - Molly disse um pouco atrás de mim, sua voz fina e inalada me causava náuseas.
— Quando vamos começar a estudar? - Liam perguntou parando na minha frente com um sorriso no rosto.
— Semana que vem, eu vou resolver umas pendências primeiro - respondi passando por ele.
— Que pendências? - perguntou curioso - você não tem cara de quem tem pendências.
— Toma conta da sua vida! - berrei, deixando ele e os outros babacas boquiabertos.
Essa é a menor chance de impossibilidades que eu imaginava, Liam querendo saber até o que eu tenho que fazer, e é óbvio que eu tenho pendências, todo mundo tem. Por isso eu odeio populares, seus jeitos mesquinha e auto prepotentes me dava raiva e ao mesmo tempo nojo, não conseguia entender como um bando de adolescentes ricos que não sabem lavar um prato podem ser assim.
— Alissa calma, você está tendo uma crise - Eleanor me tirou de transe segurando meu rosto entre as mãos - calma, respira.
Só depois do seu toque que percebi que não estava respirando e voltei a encher meus pulmões, é como se meu corpo estivesse a ponto de explodir e não conseguisse responder aos meus comandos, por poucos segundos.
Encarei Liam e o resto de imbecis me olharem perplexos.— Nossa, achei que ela ia explodir - uma garota idiota comentou, fazendo todo o resto gargalhar como se eu fosse o circo, Liam continuava estasiado me olhando.
— Vão se fuder - indaguei, correndo daquele lugar infernal e indo para o banheiro.
Odiava me mostrar fraca e chorar, mas no momento era isso ou eu arrancava minha própria pele com as unhas. Mamãe sempre disse que eu era quente como Marte e não era atoa que eu tinha o pior dos signos...
"Tem uma coisa que eu amo em você. Você não sabe esconder seus sentimentos, sejam eles explosão de raiva ou amor, você é real, é minha Arianinha"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul, cor do mar
Novela JuvenilAlissa e sua amiga Eleonor acabaram de entrar no ensino médio, para alguns adolescentes isso é fantástico. Popularidade, atletas e líderes de torcida, tudo o que Alissa acha ridicula. A mesma não achou que poderia se interessar por alguém, ainda mai...