Luna encarou o Cabo Ackerman por alguns segundos, ele emanava raiva.
Luna: Apenas um mal entendido, Capitão.
Levi: Não foi isso que pareceu.
[s/n]: A jovem apenas estava descontando seus arrependimentos em mim, nada que eu já não esteja acostumada.
O Capitão ainda parecia atordoado, encarou a escada por alguns segundos e chegou a conclusão de que aquela queda poderia até mesmo matar. Isso não era uma briga qualquer, estava evidente que o objetivo era causar um desastre.
Espera mesmo que eu acredite nisso? - Disse Levi, enquanto largava o braço da recruta com certa violência.
Estava claro que os papéis haviam se invertido, Luna de lobo foi à coelhinho coagido pelo caçador.
[s/n]: Vou indo dormir, estou cansada e sem nenhum machucado. Boa conversa.
Você o que? - Disse Levi, parecendo incrédulo com tanta teimosia.
[s/n]: Dormir.
Hange: Ei, por que vocês estão interditando o caminho?
A luz da salvação se apresentou, Levi aparentava estar prestes a descontar sua raiva em algo ou alguém.
[s/n]: Já estávamos indo dormir, Tenente Hange.
Levi: Não se intrometa quatro-olhos.
Hange: Ahh, o jovem está estressadinho. Se eu fosse vocês duas fugiria antes da bomba explodir, ou você poderia acalma-lo [s/n] hihi.
Luna: O que isso quer dizer, Capitã ?
[s/n] segurou o riso, mas logo ele invadiu sua face. Então apenas completou:
- Está tudo bem Hange, apenas estávamos discutindo algo aleatório. Falando nisso, você viu o Gustav por aí?
Hange: Ah ele estava no celeiro, disse que ia resolver algumas coisas nas corroças. O jovem é cheio de ideias!
[s/n]: Muito obrigada! Vou levar um chá para ele antes de deitar. Tchau tchau!
[s/n] caminhou em passos longos para fugir do confronto que se estabelecera. Não era uma questão de medo, apenas não queria se envolver em uma briga por algo tão simples. Houveram outras vezes que Luna tentou algo contra ela, essa não seria a última vez. Além disso, se [s/n] realmente quisesse, poderia facilmente calar a rival.
Levi on
Ela saiu em direção ao celeiro.
Meu coração ainda estava acelerado com que havia acabado de acontecer. Durante um curto segundo, vi seu corpo descendo pelos degraus da escada e isso dilacerou meu peito.
A jovem à minha frente ainda estava se recompondo, algo me incomoda nela desde a primeira vez que me procurou logo que chegou. Não possuo o menor interesse de continuar olhando para a cara dela.
Parte do meu corpo quer se render a vontade de ir até aquele celeiro, mas não tenho a mínima intenção de me entregar completamente à ela.
- Gustav está mais para um irmão...
Caminhei até o corredor onde ficavam os dormitórios e a porta do quarto de Erwin estava aberta. Entrei sem bater, como de costume.
Erwin: Insônia?
Levi: Apenas pensativo.
Erwin: Sirva-se com um chá.
Narradxr on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ~ Levi x Leitora (pausada)
FanficO passado é como uma sombra que sempre nos acompanhará. Após a segunda invasão dos Titãs, [s/n] decide abandonar o seu antigo posto e entrar para a Tropa de Exploração, o ódio contra o desconhecido era o seu impulsionador. Contudo, mal ela sabia q...