Quando as Muralhas que guardavam Sina finalmente foram adentradas, um novo mundo surgiu sobre os olhos dos soldados que se colocavam a postos.
Levi não demonstrava nenhum interesse no mundo que surgia a sua frente, afinal viveu sob aquela região durante grande parte de sua vida.
A Polícia Militar posicionara parte de seus homens para escoltar quem acreditavam ser Eren, sob o comando de Nile.
[s/n]: Jean deve estar tremendo de medo.
Erwin apenas sorriu de canto.
s/n colocara antecipadamente um capuz para que sua presença não fosse notada. Pois durante o tempo que esteve sob o comando direto de Zackly, frequentou algumas vezes a região e conheceu alguns soldados.
Porém, antes mesmo que fosse percebido o conflito já se instalara, era possível ver Annie e Eren lutando a alguns quilômetros de distância.
Nile: Erwin, o que você está planejando?
Alguns soldados sacaram as armas com o intuito de atacar os três - s/n, Erwin e Levi.
[s/n]: Não se aproxime mais.
A soldada sacou duas lâminas de dentro da capa que vestia, apontando uma para Nile e outra para os demais soldados.
Nile: O que é... isso?
Levi nem mesmo se movimentou um milímetro, como fora ordenado por Erwin, a proteção de todos ali estava a cargo de s/n.
[s/n]: Obedeça Erwin e envie os soldados.
O olhar frio da jovem assustou Nile, ele já vira algumas vezes a soldada seguindo Zackly. Porém, nunca imaginou que ela sacaria as lâminas contra alguém que a criara.
Nile: Desde de quando você mudou de lado?
[s/n]: Não se trata de escolher um lado, mas sim defender o que acredito.
Nile: Isso não muda os fatos.
[s/n]: Obedeça logo Nile, você sabe que não tenho muita paciência. Deixe a questão da intimação para mais tarde.
Até mesmo Erwin se surpreendeu com tal atitude, aquela não parecia a mesma soldada que havia chegado pouco tempo atrás no Reconhecimento.
---- quebra de tempo ----
No final, tudo se resumiu a captura do cristal que continha Annie, para a infelicidade de todos que se arriscaram.
Levi on
Titãs dentro da muralha... tinha um titã nessa parte da muralha por acidente ou dentro da muralha está cheio de titãs? - Repetiu novamente Hange, ainda em choque.
Levi: Logo saberemos as respostas, quatro olhos.
Era possível perceber o medo que Hange emanava, mas ainda não tínhamos tempo para nos dar ao luxo de pensar sobre isso. Ainda precisamos proteger o garoto titã, Erwin e o Reconhecimento.
Levi: Hange!
Hange: O que foi?
Levi: Você consegue lidar com as coisas sozinha, por enquanto?
Hange: Sim, mas deixe-me adivinhar. Vai atrás de s/n?
Levi: Tem algo me incomodando desde que chegamos.
O medo me invadira por um breve segundo, aquela mulher tinha o dom de despertar isso.
Levi: Cuide de chamar os outros para a reunião, vou procurá-la e volto antes do início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ~ Levi x Leitora (pausada)
Fiksi PenggemarO passado é como uma sombra que sempre nos acompanhará. Após a segunda invasão dos Titãs, [s/n] decide abandonar o seu antigo posto e entrar para a Tropa de Exploração, o ódio contra o desconhecido era o seu impulsionador. Contudo, mal ela sabia q...