"Não importa quanto tempo se passe, eu sempre vou amar você meu porquinho".
Aviso: Este capítulo contém violência e traição, então se você for sensível a essas coisas NÃO LEIA!!!!
S/n: Qual seu nome? - A pequena S/n pergunta ao garoto dando um susto no mesmo.
Inosuke: AH! - Grita pelo susto, cai no chão do tronco onde estava sentado e se vira para a menina. - Quem é você?!
S/n: Meu nome é S/n S/s, e o seu?
Inosuke: HASHIBIRA INOSUKE! - Diz se exibindo. - Eu nunca vi ninguém além de mim e dos javalis por aqui...
S/n: Eu me perdi na montanha - sorriso.
Inosuke: Ah...
S/n: Ah, já sei! Você quer brincar comigo?
Inosuke: Brincar?
S/n: É, é tipo... fazer uma coisa pra se divertir... as crianças do orfanato fazem muito isso...
Inosuke: Então... como faz... isso?
S/n: Tem vários tipos de brincadeira, mas uma das minhas favoritas é esconde esconde.
Inosuke: ...
S/n: É assim, alguém conta, a outra pessoa se esconde, a que conta tem que procurar e quando achar falar o nome dela.
Inosuke: ...
S/n: Você conta!
Inosuke: Eu não sei contar... - Diz meio triste.
S/n: Sem problema! Eu te ensino! Me empresta suas mãos.
Inosuke: NÃO TEM COMO EU EMPRESTAR MINHAS MÃOS!!!
S/n pega as mãos dele e diz:
S/n: Não tem os seus dedos? - ele acena positivamente com a cabeça - Então, nas mãos nós temos dez dedos. Esse é o um, o dois, o três, o quatro, o cinco, o seis, o sete, o oito, o nove e o dez! - Diz indicando quais são.
Inosuke fica confuso, era muita coisa pra se aprender em segundos.
S/n: Com o tempo você aprende! É meio confuso no início mesmo. - sorriso. - Mas se você não praticar não vai aprender nunca, então vem. - Diz o puxando para uma árvore. - Você vai contar virado pra essa árvore.
Inosuke: Por que?
S/n: Pra não olhar onde eu me escondi!
Inosuke: Ah... então vai logo!S/n: Ok ok!
Inosuke: 1, 7, 2, 9, 5, 3, 10, 4, 6, 8.
S/n: "Tá valendo, ele não contou na ordem certa mas contou todos, depois eu falo com ele".
Mais tarde:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Kimetsu No Yaiba🌸🌌
Fanfic"Acredito que a vida é uma caixa de surpresas, As vezes é uma caixa de pandora, E outras... Ninguém sabe. É difícil saber o que esperar em uma época como essa, principalmente com oni's... As vezes você ganha pessoas maravilhosas no seu caminho...