Tomioka Giyu 🌊

531 31 227
                                    

"Todos temos dores, mas cada um escolhe como lidar com elas"

S/n on

- Shinobu-san, porque tem que fazer a gente trabalhar tanto? - choramingo.

Shinobu: Ara ara, desculpe, tem poucos funcionários. - Diz aparecendo atrás de mim.

- Ah! Eu não sabia que estava ai! - Grito deixando as roupas que carregava caírem.

Shinobu: Cheguei agora. - sorriso.

- "Ela e essa sua mania de aparecer atrás das pessoas sem avisar" - penso recolhendo as roupas.

Shinobu: Eu sei que você tem mais coisas pra fazer, mas eu realmente não estaria dobrando o trabalho se não precisasse de ajuda.

- Ah... Não não tudo bem! Era só que... Eu reclamo bastante as vezes. - coço a nuca. - Mas, mudando de assunto... alguma novidade?

Shinobu: Além da oni que não come gente? Acho que não...

- E foi "o insuportável do Tomioka-san que não fez o seu trabalho direito" né? - Falo zombando dela.

Shinobu: Eu dizia isso antes, mas agora isso me dá mais esperanças de que um dia possamos nos entender com eles.

- Hm, é né Shinobu-san? - Falo a dando uma cotovelada em sua barriga.

Shinobu: Eu já disse e repito, eu e Tomioka não somos nem sequer amigos!

- Ahã, sei.

Depois da minha chegada a mansão borboleta, por conta da morte de minha família, eu propus a Shinobu, que eu trabalhasse aqui, já que não tinha mais para onde ir e ela aceitou. Nós viramos amigas e parece que é comigo que ela tem mais liberdade pra se expressar.

Shinobu: Bom, não vou mais lhe atrapalhar, eu tenho muitos afazeres.

- Espera essa conversa... ainda não acabou... - percebo que ela já havia desaparecido de novo e me deixado sozinha no corredor - Ela não vai escapar! - Digo preparando minha próxima abordagem.

:*:*:*:*Quebra de Tempo:*:*:*:*

Após terminar minhas tarefas, decido sair um pouco, aproveitando para ir ao mercado comprar coisas pra ajudar a Aoi com o jantar.

- O sol já está se pondo... É melhor eu voltar logo... - Falo pegando minha bolsa.

- Shinobu-san, eu estou saindo tudo bem?

Shinobu: Vai onde essa hora?

- Ao mercado, quero ajudar Aoi com o jantar.

Shinobu: Você sabe que não precisa né?

- E você sabe que eu gosto de fazer tudo o possível pra demonstrar minha gratidão, né?

Shinobu: *sorriso* Então tá, mas não demore.

- Tudo bem. Até daqui a pouco. - aceno.

Shinobu: Até! - Diz acenando.

Saio da residência e ando o caminho para o mercado mais perto normalmente, até que sinto uma sensação ruim no peito.

- "Mas que droga de ideia foi essa de sair a noite? Mas não importa, eu começo uma coisa, eu termino!"

Essa sensação ruim só piorava a cada passo que eu dava, então eu tive a "brilhante" ideia de pegar um atalho em uma ruela.

Eu me senti observada o que me dava medo. Foi horrível da primeira vez que isso aconteceu.

- Mãe! Pai! - Digo me arrastando até seus corpos. *choro* como isso foi acontecer?!

Imagines Kimetsu No Yaiba🌸🌌Onde histórias criam vida. Descubra agora