versão cute

2.9K 319 81
                                    

Depois de Bakugou e Todoroki ficarem sem a licença provisória, ambos brigavam sem parar.

O loiro com suas reclamações e foras agressivos a cada palavra emitida de Todoroki que respondia com lógica e insensibilidade. Principalmente quando olhava com cara fria e inexpressiva, sem ter nenhuma reação com as ameaças de morte do loiro. Isso era deveras o que mais irritava no seu "rival"

Aizawa sensei já não aguentava mais as discussões dos meninos, em vez dos dois se concentrarem nos estudos, para que ele tirasse sua soneca em paz, hora e outra se sobressaltava de susto com os berros do loiro batendo boca com o bicolor.

Então sem paciência, resolveu deixá-los de castigo! Mas para isso, os pegaria de surpresa e ambos se arrependerão de ter impedido sua soneca sagrada!

Furioso, ele desceu as escadas onde encontrou a quadra de treinamento, antes mesmo de chegar perto o suficiente, ouviu os berros, Aizawa balançou a cabeça em desaprovação.

- VAI SE FODER MEIO A MEIO DE MERDA! - O loiro gritou.

- Bakugou, o estresse acelera o envelhecimento das células humanas.

- NÃO PERGUNTEI ESSE CARALHO DE "CÉLULAS" ENFIA ELAS NO MEIO DO SEU RABO

- Você deveria levar isso mais a sério - O bicolor respondeu com inocência.

- CALA A BOCA!!!

- Não sou eu que estou gritando.

- AGORA EU TE MATO FILHA DA PUTA.

O loiro criou explosão na palma da mão pra cima do bicolor, enquanto o mesmo ameaçou atacar cristais de gelo.

Aizawa perto o bastante, observou os dois alunos perderem o controle e começou a soltar suas faixas se preparando para usar sua peculiaridade de apagar outras quirks.

Em um piscar de olhos as faixas começaram a enrolar os dois briguentos, não dando nem sequer tempo de reação para que eles tentassem desviar.

As faixas enrolaram tão rápido e forte que os dois se chocaram com força, parecendo duas múmias.

- Que porra é essa??? – Indagou o loiro irritado.

- Considerem-se com sorte meninos, porque se fosse por mim, vocês ficariam somente com os olhos de fora. - Respirou fundo. - Como vocês são tão "amigos" resolvi deixá-los inseparáveis. – Disse Aizawa rindo. - Muito bem, está no meu horário de almoço, mais tarde eu volto.

- Não faça isso sense... - Aizawa nem deixou Todoroki terminar sua fala, saiu rapidamente da sala batendo a porta com força, deixando apenas o loiro e o bicolor grudados lá dentro.

- Isso é tudo culpa sua, quando eu sair daqui vou te matar.

- Se você não implicasse por tudo não estaríamos assim. - Respondeu o bicolor.

- FODA-SE, EU VOU EXPLODIR ESSA DESGRAÇA TODA! – Bakugou ameaçou nervoso.

- Está ficando louco? Você vai me matar! – Esbravejou o bicolor sendo completamente ignorado pelo loiro.

Todoroki então pensou em usar seus poderes de gelo, se concentrou ao máximo, mas logo foi interrompido pela voz de Bakugou.

- Pare de ser idiota, não da para usar poderes nas faixas do Aizawa. - Bufou Bakugou. O Todoroki suspirou aliviado.

- Quando ele voltar, eu vou congelar o seu cérebro...

- Tenta a sorte que eu vou explodir seus miolos cabelo doce.

Já fazia mais de uma hora que os dois estavam ali juntos, grudados um no outro.

Quando finalmente um silêncio pairou no ar, Katsuki deitou sua cabeça sobre o pescoço de Shoto, sentindo cheirinho de baunilha e morango vindo do seu corpo, ficou ali encostado no seu pescoço quase adormecendo, enquanto o Shoto cansado apoiou o queixo delicadamente nos fios loiros. Apesar dos cabelos dele ser espetados, eram bem macios e sedosos com um cheirinho suave de shampoo.

Todoroki não queria mais sair da posição em que estão, começou a gostar de estar assim com Bakugou, era aconchegante embora não pudessem se abraçar. Ele ficou se perguntando se um dia poderia abraçar o loiro com ambos compartilhando o mesmo sentimento.

Quando as faixas se soltaram dos seus corpos, Todoroki segurou Bakugou ainda sonolento em seus braços, deixando-o sobre seu colo, com sua cabeça ainda apoiada no ombro, enquanto continuava acariciando com carinho o loiro que dormia parecendo um anjo adorável.

O bicolor pensou consigo mesmo que Bakugou chama atenção sim pela beleza que possui, mas tinha a certeza que é a beleza mais importante dele vem de dentro, Katsuki Bakugou reluz, ilumina e encanta por onde passa, poucos conseguem perceber essa beleza que vem de dentro dele.

Sorriu pensando que era um privilégio poder enxergar Suki além do que ele é, talvez... seja amor pelo loirinho.

Por outro lado, o Bakugou havia notado quando as faixas se soltaram separando os dois, ele não estava dormindo, apenas fingiu para que os dois não tivessem que sair daquela posição. Sentia cada movimento dos toques do bicolor em seus cabelos.

Foi quando sentiu o maior depositar um beijo delicado em sua testa e não conseguia acreditar... Todoroki acabara de dar um beijo rápido em sua testa. Ele deu um leve sorriso quando decidiu afundar ainda mais no pescoço do bicolor para enfim adormecer de verdade.

Enrolados [ TodoBaku ]Onde histórias criam vida. Descubra agora