Explicando: Yutaro ainda está no primeiro ano, mas como o ano letivo japonês já está acabando, então ela vai passar para o segundo, sendo assim, Oikawa, Iwazumi, Hanamaki e Matsukawa ainda estão no segundo
Era só isso mesmo
Yutaro povs ~~~
Okay você pode me chamar de stalker idiota o quando quiser, você tem total razão.
Já disseram na minha cara que eu não consigo me esconder direito, e já me flagraram várias vezes.
Mas se para o garoto que eu gosto eu sou invisível, então deve funcionar -entenda a minha dor-.
Quem me dera ser só mais uma garota apaixonada normal, mas infelizmente eu não sou.
Eu sou muito curiosa, mesmo sabendo que ele nunca irá me notar -infelizmente-, eu gosto de saber oque está acontecendo de interessante na vida dele, isso me faz esquecer de quão desinteressante minha vida é. E por incrível que pareça a vida dos outros é muito interessante, é como acompanhar uma novela na vida real.
Especificamente a vida Iwazumi Hajime.
Ele é um cara sério, um pouco estressado e bem quieto as vezes, mas imprecionantemente ele tem uma vida muito agitada.
Ele é o atacante do time de vôlei, um dos alunos mais inteligentes, é um dos garotos mais bonitos da escola e é o melhor amigo da Tooru Oikawa, que é a garota mais bonita da escola -e claro, com isso vem os problemas que a envolvem sem ela saber-.
Ele também é bem forte, como eu descobri isso? Bom...pelos meus amigos stalkers da Oikawa-senpai. Como eu posso dizer?...bom...os garotos são tipo leões que lutam pelo seu espaço, e como cervos que brigam por suas amantes, não que Iwazumi- senpai e a Oikawa-senpai estejam namorando, mas é que tem algumas pessoas vem Iwazumi-senpai como uma verdadeira "ameaça", mas Oikawa-senpai nunca demonstrou que gostaria de ficar com alguém -por mais que ela pareça mais rodada que bambolê- a beleza dela me irrita um pouco -Lê-se "muito"-.
E por trás das câmeras Iwazumi-senpai é uma pessoa que não nega uma briga -acho que isso nem a Oikawa-senpai sabia-, eu só queria que fosse por mim, eu me sinto muito troxona por desejar isso.
Eu não sou do tipo fã viciada que tem pôsteres do crush no quarto, só tiro algumas fotos com uma câmera velha, falando assim...acho que sou sim uma fã viciada. Não me culpe, eu faço isso inconscientemente.
E o jeito que eu me apaixonei por ele...bom...eu derrubei um caderno e ele me devolveu.
Brincadeira, mas foi quase isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Hiatus} Cinco Garotas Para Um Iwazumi - IwaOi, MatsuHana, KiniKin
FanfictionNeste campo de batalha só vence 1 garota, mas qual delas você acha que vai conquistar o coração de Hajime Iwazumi? Todas as garotas mais bonitas da escola apaixonadas por você parece até um sonho - Kunimi Akira, aluna do primeiro ano que é viciada e...