Extra: MatsuMaki shipper

40 2 26
                                    


Iwazumi povs~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Iwazumi povs~~

Uma semana antes...

E mais uma vez aquela idiota está sendo esmagada por milhares de fãs inconsequentes e irritantes.

Sabe, eu não vejo problema nenhum em ver que minha melhor amiga é famosa por ser bonita e líder do time de vôlei — se é que os "fãns" dela se importam com este título —, o problema é que as vezes eu só queria poder ir pra casa mais cedo.

Algumas vezes eu acompanho Oikawa até em casa pois geralmente a família dela está sempre fora em trabalho, viagens, passeios ou qualquer coisa do tipo que não possam levar Oikawa junto. Não sei se eles são cruéis ou ela pede para ficar, só sei que meu trabalho é ser babá de uma garota de 17 anos.

E como um o ótimo amigo que sou espero ela dar a tão linda e desejada atenção aos seus fãs, só que com tempo limitado que já estava esgotando.

— Tá, chega por hoje, todo mundo pra casa ou sei lá oque vão fazer. - digo abanando as mãos fazendo eles recuarem enquanto alguns lamentam por não terem atenção dela por alguns instantes.

A maioria se afasta com alguns murmúrios como "Quem esse cara acha que é?" ou "Ele deve ser namorado dela, deve ser ciumento". Devo assumir que alguns desses comentários me deixava constrangido, mas quem não ficaria?

Me viro de costas para puxar Oikawa pelo braço e fugir logo dali mas a mão dela estava ocupada demais sendo beijada por um cara estranho do primeiro ano que não se afastou quando eu mandei. Oikawa sabia esconder muito bem seus sentimentos para que não magoasse os seus amados seguidores mas estava bem claro que ela estava desconfortável com aquele toque.

— Oe, por que ainda está aqui? - Disse puxando a gola dele por trás o encarando fixamente nos olhos. - Eu já não disse que chega por hoje?

— Iwa-Chan, não precisa afasta-lo com tanta brutalidade, eu já vou com você. - Oikawa falou com calma para que o tal indivíduo escapasse da bronca.

E nisso ele me encara com os olhos cheios de olheiras e no auge de toda audácia da existência responde:

— Não se preocupe cara, afinal ela não é nem sua namorada, por que está agindo como se ela fosse sua propriedade? - Um tom calmo nunca fez meu sangue ferver tanto na vida, e olha que eu conheço a Oikawa desde criança.

O puxei com força para ele ficar cara a cara comigo, o que foi meio difícil já que aparentemente ele tinha 1,60 de altura e seu rosto parava na minha barriga.

— Você é um babaca, não percebe que está tarde e ela precisa ir pra casa? Você que está agindo como se ela fosse sua propriedade, como se ela fosse obrigada a te dar atenção quando você bem entendesse, agora rala daqui moleque. - O empurrei com força e ele acabou quase caído de costas no chão, mas logo se levanta e vai embora com uma cara de poucos amigos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

{Hiatus} Cinco Garotas Para Um Iwazumi - IwaOi, MatsuHana, KiniKinOnde histórias criam vida. Descubra agora