Akira

47 8 11
                                    

Eai galerinha 😎🤙
Queria avisar que nesse cap tem alguns spoilers dos próximos cap
Era só isso
Vlw

Eai galerinha 😎🤙Queria avisar que nesse cap tem alguns spoilers dos próximos capEra só isso Vlw

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akira povs ~~~

Estúpida! Muito estúpida sua idiota!

Eram essas as palavras que passava na minha cabeça ao me empanturrar de sorvete enquanto leio Monte Dos Ventos Uivantes¹.

Eu poderia ter me declarado antes e não me deixar levar por esses clichês de livros melodramáticos, afinal eu não estou na disney onde todos os sonhos se realizam.

Não sei se devo me sentir burra, idiota ou infantil —talvez os três—.

O pior de tudo é que eu realmente pensei que talvez pudesse ter chances com ele se eu pelo menos me declarasse com palavras bonitas.

No final acabei sendo rejeitada por palavras bonitas.

Eu deveria me lembrar de quem sou e me colocar no meu lugar, eu sou uma garota invisível no meio da multidão.

Quem seria essa outra pessoa?

Com certeza você deve estar pensando em Oikawa Tooru, mas eu acho que se realmente fosse ela ele não teria dúvidas, pois se conhecem a muito tempo, eu acho que se tivesse algum sentimento a ser revelado já teria se manifestado a muito tempo.

E se for a Matsukawa-senpai? Não, acho que não, ela parece gostar de outra fruta².

E se for algum garoto? Do clube de vôlei talvez? Por quê eu estou tão obcecada por isso?

Enquanto sou engolida por meus pensamentos vejo meu celular esquecido apitar igual um louco.

Eu não custumo mecher muito, mas uso para ver livros novos e nóticias, então minhas redes eram exclusivamente para isso.

Foi estranho pra mim ver uma solicitação de amizade no Facebook, já que meus únicos amigos no Facebook são meus pais.

Quando dou uma olhada vejo que era a garota que havia me ajudado mais cedo, eu aceitei a solicitação, eu até gostei de conversar com ela, é uma garota até divertida, me senti confortável e conversar com ela, então por que não?

Kindaichi: Oi Akira!

Tudo bem?

Kunimi: olá Yutaro.

Eu estou bem, obrigada por perguntar.

E você? Como está?

{Hiatus} Cinco Garotas Para Um Iwazumi - IwaOi, MatsuHana, KiniKinOnde histórias criam vida. Descubra agora