Matsukawa

31 4 30
                                    

a pior coisa que um escritor pode fazer é ler a própria criação, então eu reescrevi alguns capítulos e tem umas três partes que eu não gostei, mas vou manter para meu castigo eterno por faze-los esperar tanto.

Não sei se vai ser muita ousadia de minha parte, mas já faz um aninho em que a fanfic não teve atualizações, então parabéns por sua santa paciência 🥳🥳🥳

Não sei se vai ser muita ousadia de minha parte, mas já faz um aninho em que a fanfic não teve atualizações, então parabéns por sua santa paciência 🥳🥳🥳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Matsukawa povs~~

Calma...

Calma Matsukawa...

O quê estou fazendo? Nem um chá de camomila me deixaria menos nervosa neste exato momento, estou suando frio desde que me contaram que estaria em uma sala completamente sozinha com Hanamaki. Artistas gostam desenhar usando referências, eu em exclusividade, humanas, mas e eu soubesse que a modelo de referência escolhida seria ela eu com certeza não estaria aqui transpirando e tremendo tanto ao ponto de não conseguir fazer uma linha reta – e com certeza ela também não estaria aqui se soubesse que era a desenhista –.

Eu não faço ideia nem de quanto tempo estamos nesta sala sem dizer uma só palavra, eu não consigo ver os ponteiros do relógio pois meus olhos estão embaçados de tanto nervosismo, a única coisa que consigo me ver claramente é Hanamaki, a mesma Hanamaki está sentada na minha frente em um silêncio mortal desde que entrou, me pergunto o que ela deve estar pensando mas a pose dela diz algo que eu imaginaria como: " Olhe como eu sou uma mulher perfeitamente inocente e tentadora, uma isca perfeita para sapatonas de merda como você".

Calma ai...Sério?

Sério mesmo que você abriu este capítulo pensando que logo eu, Matsukawa, iria ser mais uma hétero padrão em uma fanfic genérica de garotas encalhadas disputando atenção de um garoto minimamente atraente que não faz a mínima ideia que elas coexistem no mesmo universo que ele?

"Ah mas você não está seguindo de acordo com a sinopse e blablabla" meu sincero foda-se pra sinopse e mais um foda-se o Iwazumi, eu sou uma seguidora fiel da Deusa Hanamaki.

E convenhamos, eu prefiro morrer endeusando Hanamaki mesmo nunca sendo correspondida do que ficar brigando por um cara que é comprometido e ainda não sabe.

Eu só queria que agora eu não estivesse nesta situação constrangedora onde nenhuma de nós conseguimos puxar assunto algum, então estamos a muito tempo nos encarando com um silêncio ensurdecedor, eu até começaria algum assunto banal se fosse qualquer outra pessoa mas só de ouvir a respiração dela eu fico travada e com certeza em uma tentativa de conversa eu soltaria algo do tipo: "Você gosta do messi?¹ ".

E também eu sei que ela é uma garota quieta muito desde o fundamental, eu e ela sempre fomos do tipo introvertida, mas toda vez que ela anunciava sua presença era motivo de chacota, ou por causa de sua voz baixa, seus cabelos ou por ser magra, sempre eram motivos entupidos mas as crianças ruins não se importam com isso, talvez eu seja uma delas por nunca fazer nada, ou quase nada.

{Hiatus} Cinco Garotas Para Um Iwazumi - IwaOi, MatsuHana, KiniKinOnde histórias criam vida. Descubra agora