- Nós três? - Avocato riu. - Impossível. Quinn não dividiria Gary comigo.
- Você nem os perguntou ainda! - O ventrexiano alaranjado reclamou.
- Sim. Porque sei que não há chance - O maior argumentou, fazendo o menor se irritar.
- Grr, vou provar que você está errado! - Little Cato falou e, com um sorriso no rosto, saiu correndo pelo corredor, sem dar a Avocato a chance de objetar.
O felino suspirou. Talvez ele devesse ir treinar um pouco. Isso sempre aliviava seu estresse.
- Quinn! Finalmente te encontrei! - O loiro correu em direção à mulher de pele negra, alterando o tom de voz para algo mais grave e "sensual", quando se aproximou dela. - Onde estava?
- Tomando uma ducha. - Ela respondeu, dando sorriso amável para o loiro. Quinn não era muito o tipo de amante carente e carinhoso, mas ela sinceramente apreciava as pessoas com tinha uma relação.
- Eu estava indo almoçar, gostaria de ir comigo? - O loiro chamou, levemente tímido, mas ocultando ao máximo com o tom de voz forçado que fazia.
- Oh, tão romântico. Sim, por favor. - A de cabelos encaracolados brincou, oferecendo o braço para acompanhar o loiro.
Eles andaram de braços dados por alguns corredores, conversando sobre coisas triviais e rindo de bobagens que Gary dizia. Mas antes de chegar à lanchonete da nave, uma criatura alaranjada meteu a pequena cabeça entre seus braços, separando-os.
- E aí, gato-aranha? Tudo bem? - O loiro perguntou sorrindo, não incomodado com a intromissão do menor.
- Sim! Eu tenho uma pergunta para vocês, mas ela deve ser feita separadamente. - Little Cato explicou com um rosto sério e gesticulando como se dissesse algo extremamente importante e que tinha que ser realizado conforme orientado.
Gary e Quinn apenas olharam para ele, confusos. Depois de um olhar repreendedor do ventrexiano alaranjado, eles entenderam a dica.
- Oh, bem, então eu te vejo na lanchonete, Quinn. Eu acho... - O loiro se despediu da morena, coçando a nuca. Após um breve beijo nos lábios, Gary se retirou.
- Do que se trata, Little Cato? - A mulher perguntou, sabendo que isso teria alguma relação com Avocato.
- Me responda uma coisa, Quinn, ...
- Você nunca se cansa? - A mulher loira perguntou ao ventrexiano que, incessantemente, atingia vários alvos em movimento na sala de treinamento.
- Que vantagem isso teria? - O ventrexiano respondeu, mantendo seu foco.
YOU ARE READING
This is not Betrayal (Polyspace) (Quinnarycato) (Quinnary, Quinncato, Garycato)
Fanfiction- Hey, Bandido Trovão! - O pequeno ventrexiano chamou o loiro. - Sim, Gato-aranha? - O humano sorriu para o menor. - Posso te fazer uma pergunta? - Little Cato, perguntou timidamente coçando a nuca. - Vá em frente! - Bem... - O menor hesitou. Gary o...