Quinn nunca teve tempo de se concentrar em um relacionamento amoroso. Ela sempre focava em se tornar uma boa Guarda Infinity e cuidar de sua irmã. Depois que foi resgatada por um loiro histérico e totalmente imprevisível, ela não tinha nada em mente além de salvar a Terra de ser destruída.
Embora a pessoa que estivesse sempre tentando chamar sua atenção fosse Gary, ela não pôde evitar reparar no ventrexiano mal-humorado que estava sempre perto dele. Avocato tinha um bom físico e aparentava ser bem treinado e ter experiência, embora seu QI não parecesse ter mais que dois pontos acima que o de Gary, já que ele decidiu ir atrás de seu filho sem ninguém mais que o loiro desmiolado e algumas armas. O que resultou em sua morte, obviamente.
Quinn havia perdido a simpatia por ele no momento em que o felino havia apontado uma arma para seu rosto, mas após ter passado o que pensava que seriam os últimos momentos de sua vida em sua companhia, assim como a de toda a equipe-esquadrão, ela tinha começado a desenvolver alguma afinidade por ele novamente.
Descobrir que ele sentia atração pela pessoa com que ela recentemente havia começado a sair não foi das situações mais confortáveis, mas nada que ela não conseguisse lidar da maneira mais sensata e racional possível. Maneira essa que ela julgou ser ignorar a situação e deixar as coisas como estão a não ser que elas evoluam para um nível incômodo.
Mas, e se não fosse? E se a melhor opção fosse equilibrar as coisas de maneira que ficasse confortável, talvez até agradável, para os três?
- E o que você respondeu? - Ela perguntou, olhando nos olhos do felino, demonstrando que sua estatura não a afetava.
- O óbvio. - Avocato a olhou de baixo a cima - Você não faz meu tipo. - O ventrexiano se virou, se afastando.
"Toda aquela aproximação repentina era mesmo necessária?", Quinn pensou.
- Tem certeza? - Ela perguntou, tentando soar tão desinteressada quanto o felino. Avocato, que já estava pronto para subir na nave, se virou para ela, abaixando uma das orelhas em confusão.
- O que quer dizer com isso? - O ventrexiano perguntou, intrigado.
- Bem, eu estive pensando no que Little Cato disse e, você acredite ou não, considerando todas as opções, consequências e resultados, não para ser uma má ideia.
Avocato mal podia processar as palavras que saiam da boca de Quinn.
- Você está dizendo o que eu acho que você está dizendo? - Ele perguntou.
- Sim, se o que você acha que eu estou dizendo for o que eu acho que você acha que eu estou dizendo. - Ela disse, sorrindo para o ventrexiano que também riu do comentário confuso. Algo bobo que Quinn certamente havia aprendido com Gary. - O que me diz?
O sorriso se desvaneceu e ele assumiu uma postura séria e pensativa. Aquela podia ser sua única chance de ser mais que um amigo para Gary e Quinn não seria um obstáculo. Na verdade, ela seria uma aliada. Aparentemente, não havia desvantagens.
- Eu topo. - Ele disse, em tom baixo.
- O que disse?
- Eu disse que topo. - Ele afirmou, confiante - Mas vejo várias falhas em seu raciocínio.
- Ah, sim? E quais seriam? - Ela perguntou, içando uma sobrancelha, intrigada.
- Bem, Gary está loucamente apaixonado por você e acho difícil que ele despertaria interesse por outra pessoa. E depois, ele me considera um de seus amigos mais próximos. Duvido que ele pudesse vir a me ver de outra forma. - As orelhas e cauda de Avocato de abaixaram, melancolicamente, admitir tudo aquilo em voz alta, pela primeira vez, o fez perceber como conquistar Gary parecia impossível.
- Bem, Gary certamente tem uma atenção especial por mim, mas não acho que seus sentimentos sejam tão restritos. E mais, não me orgulho de admitir, mas você tem uma aparência perfeita e habilidades impressionantes. Gary apenas nunca parou para reparar nisso, se começarmos a exaltá-las, é só uma questão de tempo até conseguirmos a atenção dele.
- Mas e se ele...
- Sei o que vai dizer e NÃO. você não seria o primeiro homem da vida dele, então, é só uma questão de planejamento para alcançarmos nosso objetivo.
- Uau. Isso é assustador. Tenho medo de perguntar o quão fundo você investigou.
- Não muito. - Quinn riu. - Esse tipo de coisa Gary comenta em uma conversa rotineira.
- Ainda assim, fico feliz que estamos do mesmo lado. - Avocato disse com falso tom de insegurança, causando risadinhas na morena e rindo logo em seguida também.
Eles compartilharam de um momento de silêncio confortável antes do ventrexiano cortar o clima limpando a garganta.
- Bem, eu tenho que ir resolver um assunto, podemos conversar sobre isso quando eu voltar... Se você não tiver mudado de ideia. - Ele revirou os olhos, se preparando para subir na nave.
- Não se preocupe com isso. Em anos, a primeira pessoa que me fez mudar de ideia sobre alguma coisa foi Gary. - Quinn sorriu.
- Igualmente. - Avocato disse, quase involuntariamente, sentindo obrigação de contemplar tudo que tinha relação com o loiro.
Ele entrou na nave e Quinn saiu a procura de Gary. Ela estava refletndo se deveria contar sua "decisão" para ele ou esperar que ele descubra. Talvez ela sugerisse isso e Gary fosse realmente incapaz de se apaixonar por Avocato, o que deixaria o clima estranho entre os três. Não... Era melhor manter isso em segredo.
Aliás, o que ela estava fazendo era pelos três. Não por apenas um. Não há nada de errado nisso.
Isso não é traição...
- Ei, Gary. - Little Cato chamou.
- Sim? - O mencionado respondeu.
- Quantos filhos você quer ter? - A pergunta pegou o loiro de surpresa, mas ele sorriu para o menor para responder.
- Você já quer ser irmão mais velho? - Ele brincou, bagunçando seu cabelo.
- Ei,
YOU ARE READING
This is not Betrayal (Polyspace) (Quinnarycato) (Quinnary, Quinncato, Garycato)
Fanfiction- Hey, Bandido Trovão! - O pequeno ventrexiano chamou o loiro. - Sim, Gato-aranha? - O humano sorriu para o menor. - Posso te fazer uma pergunta? - Little Cato, perguntou timidamente coçando a nuca. - Vá em frente! - Bem... - O menor hesitou. Gary o...