Olá, meus leitores queridos! Sentiram minha falta?
Pois é, eu voltei com mais uma oneshot para vocês. Não sei se vocês conhecem o shipp em questão, se acompanham a série de RPGs do Cellbit, mas desde que comecei a assistir O Segredo Na Floresta e pesquisar sobre, acabei me encantando por esse casal, essa amizade (colorida...).
Pensei comigo mesma, por que não escrever uma oneshot que tivesse como tema, longe das ações que seguiriam para o Desconjuração depois, esses dois, e a relação que eles desenvolveram depois de enfrentar aquele tanto de monstros e perdas e medos e acontecimentos e informações em uma cidade relativamente pequena.
E então eu juntei com minha paixão por Hozier, principalmente pela música dele, Cherry Wine. Só que dessa vez é diferente, eu vou usar o título da canção só por base na história, sem me atentar a letra. Quero que fique bem presa mesmo ao acontecimento, ao RPG e como essa história toda se desenrolaria se acontecesse de fato, não só como em jogo, mas em realidade.
CHERRY WINE é uma oneshot que trata de temas e tem cenas meio "pesadas". Também pode potencialmente conter spoilers do RPG se você não tiver terminado de assistir, se começou agora, enfim... Estejam avisados e cientes que querem continuar.
Comentários sobre a história são sempre bem-vindos. Eu respondo a maioria, quando dá, porque minha vida se tornou um pouco corridinha nessa quarentena, então quase não estou entrando muito aqui. Peço desculpas aos leitores velhos pela minha inatividade!
De verdade, eu espero que gostem dessa oneshot pequenininha que eu fiz com tanto carinho, pensando em vocês. Geralmente não tenho muitas leituras e votos e comentários em oneshots, mas espero que essa possa alcançar vocês fãs. Muito obrigada por terem clicado aqui.
Sem mais agora, boa leitura. E preparem os lencinhos e coletes, pra quem ficou até aqui.
Com muito carinho,
Gabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHERRY WINE | joesar/kaoui oneshot
Dla nastolatkówDepois do desastroso caso de Carpazinha ter terminado com diversas feridas físicas e mentais aos envolvidos sobreviventes, a equipe da Ordo Realitas finalmente retorna para casa. Agora, eles têm de seguir a vida, lutando para manter-se o mais consci...