Charlie fica chorando a noite inteira, ficamos deitados no sofá.
Quando deu de manhã preparo o café de Charlie e subo para meu quarto pego um cropped cinza e um short jeans claro e um tênis da nike com uma flor vermelha do lado, prendo meu cabelo em um coque solto.
E desso para a sala, encontrando Charlie ainda dormindo, quando vou caçar recebo um telefonema de Edward reviro os meus olhos pensando que Bella ja pode ter feito merda.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Manu:- diga Edward
Edward:- Bella fugiu
Manu:- oq?
Edward:- ela esta indo para o antigo estudio de ballet
Manu:- to indo ai
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Pego um papel e escrevo que tive que resolver algo sério para Charlie e que logo voltaria, saio disparada para Phoenix com minha velocidade de vampira, chegando na cidade em apenas 30 minutos.
Quando vejo que cheguei em Phoenix vou direto para o estúdio de ballet, chegando lá já vejo um vampiro aquele que estava lá em casa ontem mordendo a Bella e Edward jogado de lado.
Me a proximo do vampiro e o tiro de cima de minha irmã, o jogo em um dos espelhos que tinha lá fazendo o quebrar, com isso o resto dos Cullen chega para me ajudar junto com Edward que esta tentando parar o sangramento.
Levanto o vampiro com as minhas mãos no seu pescoço e o olho dentro do seus olhos o fazendo desejar nunca ter nascido.
Jasper sentindo o meu ódio quebra o pescoço do vampiro e me manda energias de calmaria, oq me faz ter calma nessa situação.
Pego minhas mãos e encosto no corpo morto jogado no chão o fazendo pegar fogo.
Quando olho vejo Alice e Rosalie me olhando com os olhos espantados acho que não falei do meu dom e se falei deixei elas imprecionadas.
Tiro esses pensamentos de minha cabeça e vou em direção a minha irmã.
Manu:- Edward tire o veneno dela
Edward:- pq eu?
Manu:- vc é o namorado dela e eu ou o Jasper podemos nos descontrolar, Carlisle pode acabar a tramsformando e vc não quer isso né então anda logo
Edward:- okEdward começa a sugar o veneno do corpo de Bella que a mesma estava tremendo.
Edward consegue sugar tudo quase descontrolando e a matando.
Deixo a família Cullen levar Bella para o hospital e eu volto para casa como se nada tivesse acontecido.
Chego em casa e vejo Charlie andando de um lado para o outro.
Manu:- oq houve pai?
Charlie:- fiquei tão preocupado com vc ter ido embora também
Manu:- ei não importa oq aconteça nunca vou te abandonar
Charlie:- mas Bella...
Manu:- Bella é Bella eu sou Manuella Swan filha de Charlie Swan e sempre vou te dar o valor por sempre me apoiar quando todos deram as costas para mim
Charlie:- se um dia for embora me liga todo dia?
Manu:- eu prometo mas sabe que mais que eu vou embora sempre volto sabe o pq?
Charlie:- não
Manu:- aqui é minha casa é onde meu coração pertenceApesar de ele não bater mais, termino de falar e o meu celular toca já esperando por isso terei que inventar uma desculpa do pq Bella esta no hospital.
Atendo ele e olho para Charlie.
〰〰〰〰〰〰〰〰
Manu:- sim Edward?
Edward:- a desculpa é que Bella caiu da escada
Manu:- ok
Edward:- deixa a ligação ligada para eu e meus irmãos escutar
Manu:-ok〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Olho para Charlie e fasso com que apareça água nos meus olhos mas não são lágrimas são águas do meu dom .
Manu:- pai
Charlie:- oq aconteceu?
Manu:- Bella
Charlie:- oq tem minha filha?
Manu:- ela caiu da escada
Charlie:- nãoooooo
Manu:- ela tava descontrolada e acabou caindo vamos para Phoenix ela já esta em um hospital
Charlie:- quem a encontrou?
Manu:- Edward que foi falar com ela para saber do pq ela terminou
Charlie:- ta vou pegar o meu carro e nois ja vamos
Manu:- nada disso eu dirijo e vc vai tomar um banho que eu vou arrumar as coisas para irmos
Charlie:- okCharlie sobe para tomar um banho e eu volto ao telefone
〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Manu:- pronto agora use a msm desculpa
Edward:- ok tchau
Manu:- tchau〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Desligo agora oficialmente o meu telefone e vou para dentro do meu carro esperar Charlie.
Depois de dez minutos Charlie entra ni meu carro e nois vamos para Phoenix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova moradora
FanfictionManuella Swan irmã mais velha de Bella Swan, teve que mudar para a casa do pai por mal comportamento na escola, mas mal sabem que com ela veio uma grande surpresa, ela não era mais uma Humana comum.