Manuella
Aro pega na mão de Edward e Bella tenta pegar a mão dele de volta mas como sabe que se fazer esse ato irar morrer recuou no meio do caminho, reviro os meus olhos com a falta de coragem de minha irmã e levanto do trono de meu criador, ficando lado a lado de Aro Volturi.
Aro:- são tão raros... A tua Cantante... O sangue dela é tão atraente para vc... Que me deixa com sede, filha tente ver
Manu:- claroPego na mão de Edward mas Bella o tira.
Manu:- oq esta fazendo?
Bella:- não toca nele
Alice:- Bella não
Manu:- Isabella eu sou a princesa dos Volturi tenho poder aqui se eu falar para matarem seu Edward eles iram matar então me deixe fazer meu trabalhoEla sem encolhe com oq eu falei, eu não queria ser grossa mas as vezes Bella me inrrita, volto a pegar na mão de Edward e vejo todos os pensamentos que ele teve de minha irmã, um dom do meu poder de Deusa.
Manu:- como aguentou ficar perto dela?
Edward:- garanto com muito esforço
Aro:- sim posso perceberLago a mão de Edward e vou de encontro a Aro que coloca suas mãos na minha cintura.
Aro:- vc é um ótimo telepata, mas não consegue ler a mente da Bella
Manu:- interessanteFalo e reviro meus olhos com toda a atenção que Bella esta recebendo aposto que esta adorando.
Aro:- Bella me daria a honra?
Bella se aproxima de Aro e pega na mão dele, papai faz uma cara de quem comeu sangue e não gostou depois olha para mim e meus tios e resolve falar oq viu.
Aro:- interessante... Não vejo nada
Papai solta mão de Bella e coloca de volta na minha cintura, começamos a andar em direção aos meus tios, até que ele para e volta a olhar para Bella.
Aro:- vamos ver se ela é imune a todos os dons
Manu:- Jane vamos láJane sorrir para mim e se vira para Bella mas Edward entra na frente dela.
Edward:- não
Jane:- dorEdward para de correr e começa a sentir muita dor.
Bella:- pare, ta o machucando
Manu:- Demétri, Félix, Afton e Santiago segure Bella e Alice
Santiago:- sim princesa
Demétri:- seu pedido é uma ordem
Félix:- sim senhora
Afton:- claroOs quatro seguram Bella e Alice enquanto Jane faz com que Edward sinta dor, não estou gostando nadinha desse negócio mas como castigo por quase mostrar aos humanos, Jane precisa fazer isso.
Bella:- pare, pare de o machucar
Manu:- Bella não seja intrometida aonde não foi chamada
Bella:- Manuella ela esta machucando ele
Manu:- Jane
Jane:- Mestre?
Aro:- vai em frente queridaJane agora olha para Bella e tenta a fazer sentir dor enquanto os meninos seguram ela, mas Jane não consegue usar seus poderes nela os faz a msm ficar frustada e Aro começa a rir.
Aro:- surpreendente ela confunde todos nós
Manu:- nem todos
Aro:- claro esqueci que vc tem os dons pode fazer a sua mágica queridaEle fala e eu me apróximo de minha doce irmã, antes de toca-la Edward e Alice entram no meio.
Manu:- fala serio se entrarem no meu caminho mando Jane usar o dom dela em vcs
Alice:- vc não quer fazer isso Manu
Manu:- Alice aqui eu sou Manuella a princesa dos Volturi a quarta líder deles então não me substime querida e saem logo da frenteTodos saem da minha frente e eu pego na cabeça de Bella, quando toco na cabeça dela consigo ver todos os momentos e sinto o pq de nenhum dom a machuque e sei o real motivo dela ficar com o Edward.
Sorrio com a informação caso eu precise de Bella sera essa linda notícia que irar me ajudar.
Manu:- parece que seu dom não é imune aos meus querida Isabella
Bella:- oq?
Manu:- eu vi tudo, tudo msm, os seus pensamentos, os momentos com Edward de vc amar uma coisa que esta assima do amor de Edward, do Jacob ter te levado para casa antes de vim para cá e de ter visto Victória
Aro:- Victória?
Manu:- sim papai
Aro:- ela é uma vampira extremamente inteligente
Manu:- se fosse inteligente teria se juntado a nois
Marcus:- concordo com minha subrinha
Caius:- vdd
Aro:- bom já que ela não confunde só a Manu, oq faremos agora?
Marcus:- vc já sabe oq fazer Aro
Caius:- ela sabe de mais
Manu:- antes de fazer algo, meus convidados devem estar com fome, certo queridos?
Magnus:- sim
Manu:- Santiago leve para a mesa de jantar e mandei que algum empregado fassa algo para eles comerem
Santiago:- sim senhoraEu os tirei da sala do trono pois conheço muito bem as regras, e ela são claras devemos manter descrição caso contrário o humano deverá morrer e não quero meus amigos vendo uma cena tão divertida para nós mas enjoativa para eles, principalmente Clary que ainda é nova nesse meio de Shandowater.
Quando todos sairam olhei para Aro balançando a cabeça para seguir com os procedimentos.
Manu:- continue papai
Aro:- claro... FélixQuando papai falou o nome de Félix ele solta Alice e vai de encontro a Bella, mas a cacatua voadora não deixa barato e o derruba no chão, fazendo com que os guardas e os Cullen começam a lutar, vejo que eles estão distraidos e puxo Bella para o meu lado.
Manu:- pare se não eu msm a mato
Falo e todos param de lutar no mesmo instante, Edward agachado na frente de Aro e Alice sendo segurada pelo Demétri
Bella:- por favor me mate, ele não
Aro:- que fofo vc renegando a vida por um vampiro... Um monstro sem alma
Edward:- afaste-se dela
Manu:- cala a boca Edward
Bella:- não sabe nada sobre a alma dele
Manu:- que coisa mais triste se Edward tivesse a minima vontade de te dar a imortalidadeAro se aproxima para morde-la e mata-la mas a Cullen extremamente bem vestida impede.
Alice:- espera... Bella vai ser uma de nois... Eu vi... Eu mesma vou transforma-la
Aro:- querida?
Manu:- claro papaiCaminho em direção a Bella e pesso para que Demétri a deixe solta.
Manu:- lembre-se Alice não irar conseguir me manipular com suas visões
Alice:- ok
Pego na cabeça de Alice e vejo suas visões do futuro de Bella, oq me surpreende é que ela não esta com o Edward e nem Jacob Bella esta...Manu:- Alice me diz que isso é mentira?
Alice:- eu queria poder dizer que não mas é oq vai acontecer... E não acaba por ai
Manu:- claro deixe terminar de verVolto a ver e vejo Edward com uma garota desconhecida não consigo ver roupa rosto dela, mas a msm faz Edward se sentir humano novamente.
Manu:- belo futuro pela frente... Papai pode os soltar Alice confirmou
Aro:- claro podem ir
Manu:- eu os acompanho até a saidaFalo e vou em direção a porta a abro e espero os três fazerem una reverência aos demais e me acompanharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova moradora
FanficManuella Swan irmã mais velha de Bella Swan, teve que mudar para a casa do pai por mal comportamento na escola, mas mal sabem que com ela veio uma grande surpresa, ela não era mais uma Humana comum.