Manu
Depois daquela noite espetácular dias se passaram, e hoje finalmente é meu casamento.
Estou aqui na casa dos Cullen me arrumando.
Sabem a organização que eu fiz antes de começar a preparar o casamento? Foi tudo por água baixo mudamos o plano.
Os meus padrinhos seriam Despina e Edward, Carlisle e Esme Rosalie e Emmett, Alice e Jasper e por fim Aro e Suplicia
Os padrinhos de Jacob seriam Seth e Bree, Paul e Rachel, Sam e Emily, Rebecca e Zagreu
Billy iria realizar a cerimônia, iria entra com Charlie e com Hades um em cada lado.
As damas de honra seriam Melione, Macária, Atena, Afrodite, Leah e Athenodora.
Mara iria entregar as alianças junto com A.V que iria vim a carregando no colo.
Já falei que tudo esta perfeito? Se não agora estou falando.
Manu:- meninas estou muito nervosa
Alice:- sabemos como é, fiquei assim quando me casei pela primeira vez
Rosalie:- eu também fiquei assim
Athenodora:- nunca me casei Aro não deixava
Atena:- nunca quis me casar
Afrodite:- não me dei bem com o casamento
Despina:- estou namorando o Edward então não me casei
Rachel:- nem eu
Rebecca:- nem eu
Leah:- eu quase me casei você sabe disso
Emily:- bom eu ainda não casei
Manu:- ta bom gente, e se ele desistir?
Rosalie:- fique tranquila que Zeus e Hades o perseguiria até a morte do mesmo
Hades:- isso mesmo
Charlie:- e eu vou junto
Manu:- que bom que os dois estão aquiFalo e me levanto e me viro na direção dos mesmo que me olham com os olhos cheios de lágrimas.
Hades:- você esta linda
Charlie:- nem parece aquela garotinha de 3 anos que corria na casa toda por que não queria colocar a roupa de balé
Manu:- balé é chato preferia lutas
Charlie:- eu sei que preferia vamos?
Manu:- vamosPego nos braços dos dois e fomos em direção a praia onde iria me casar.
Chegando na praia vejo Jacob de longe e os padrinhos começam a entrar e depois as damas de honra e por fim eu entro.
Jacob
Estava nervoso andava para lá e para cá escutando Edward e Emmett no meu ouvido.
Billy:- calma filho ela não vai fugir não
Jacob:- ai pai estou tão nervoso
Emmett:- cuidado para não mijar nas calças
Atena:- ta bom já chega os dois vamos que a noiva já esta esperando
Edward:- okEdward e Emmett tem um medo absurdo de Atena não sei por que apesar das guerras que ela participou ainda sim era uma mulher boa e gentil.
De longe vejo Manuella entrando com Hades e Charlie do seu lado e a vejo a mesma linda, dou um sorriso e quando eles estão perto de mim, pego na mão dela e beijo sua testa.
Jacob:- esta linda
Hades:- cuida da minha filha ou então te mostarei o inferno
Charlie:- e eu te mato e olha que tenho permissão para usar uma arma
Jacob:- sim senhoresFalo e ajudo Manu a subir no altar e nós aproximamos de meu pai.
Billy:- hoje aqui em frente ao mar estou celebrado o casamento de Manuella Swan e de Jacob Black... Certa vez, o Mar, embriagado de amor por Lua, desafiou Tupã ao proferir que Lua, sua amada, gostava muito mais dele do que do próprio Tupã. Deus, ao saber das bravatas de Mar, resolveu lhe dar uma lição transformando-se num moço de infinita beleza denominado Sol, vindo a terra provocar o Mar em seu amor por Lua... Com esse amor Jacob Black vou aceita Manuella Swan como Sua esposa
Jacob:- sim
Billy:- Manuella Swan aceita Jacob Black como seu marido?
Manuella:- eu aceito
Billy:- com o Amor do Mar e da Lua eu os declaro marido e mulher, podem se beijarSorrio com isso e puxo Manu para um beijo, todos batem palmas e gritam e fomos para a festa.
Música vem e música se vai até que Manu desliga o som e todos presta atenção nela.
Manu:- bom gente chegou a melhor hora das mulheradas, chegou a hora do buquê
Ela fala e todas as mulheres começam a pular de alegria e a gritar.
Manu:- vou contar em 1...2...3 e já
Ela fala e joga o buquê que vai parar nas mãos de Despina.
Manuella
Jogo o meu buquê e vejo que foi a Despina que o pegou e vou e dou um abraço nela.
Manu:- meus parabéns tia
Despina:- obrigada queridaSaio e vou para perto de Jacob que esta na floresta um pouco afastado da festa o abraço por trás e ele se vira me abraçando e me beijando.
Manu:- posso saber o que o meu marido esta pensando?
Jacob:- quero te fazer uma promessa aqui na floresta
Manu:- qual?
Jacob:- prometo te amar a eternidade toda
Manu:- eu também prometo te amar pela enternidade toda, mas por que aqui na floresta?
Jacob:- no nosso casamento eu promete em frente ao mar e agora estou prometendo em frente a floresta
Manu:- sabe o mar e a floretas são os únicos lugares do mundo que é poderosos pois aqui Gaia criou as plantas para dar cor e vida a terra e no mar as suas lágrimas foram derramadas assim que Saturno a culpou por ter algo que ele queria já que sentia inveja de sua própria irmã
Jacob:- que lindo amor
Manu:- obrigadaCom essa promessa juramos eternamente a nossa lealdade e companheirismo.
Narradora
6 anos se passaram desde o casamento de Manuella e Jacob.
Manuella junto com Zeus e os anciões criaram a cidade da Lua e o Mar onde seres sobrenaturais vivem lá.
Rosalie e Emmett tiveram gêmeos Jason e Enzo Cullen os mesmo tendo 6 anos, e Emmett virou professor de luta já Rosalie virou estilista sendo sócia com Alice.
Alice e Jasper não tiveram filhos preferiram ficar sozinhos curtindo a vida, Alice dona de varias lojas tendo Rosalie como sócia já Jasper virou professor de alto controle para todos os seres sendo que o mesmo sabe muito bem como é não saber se controlar e fazendo isso se sentiria muito melhor depois de ter matados milhares de pessoas quando Maria o obrigou.
Esme, Perséfone e Emily abriram vários restaurantes mostrando os talentos que aquelas mãos tinham na cozinha.
Hades e Carlisle abriram um hospital onde cuidando de todos da cidade eles viraram grande amigos ou melhor viraram Best Friends Forever.
Zeus, Atena, Ares, Afrodite, Macária, Melione, Zagreu e Demétria usam suas habilidades para protegerem a cidade.
Os lobos mesmo não gostando nadinha dos vampiros mas mesmo assim prometeram paz a eles e assim criando uma amizade incrível.
Edward e Despina estavam só love love se casaram a menos de 1 ano e tiveram um menino Lucas e Renesmee estava cada vez maior e encontrou seu companheiro em um dos bruxos que moram na cidade deixando Edward maluco com isso.
Manuella e Jacob estavam cada vez se amando mais ainda, tendo a família deles com uma alegria toda, eles tiveram mais um filho a 2 anos atrás um menino Brian, ela liderá a cidade e Jacob é dono da única oficina que tem na cidade, sendo muito famoso.
Manuella
Manu:- e a garota passou de uma simples nova moradora para dona de uma cidade toda
Mara:- e o que aconteceram com as crianças?
Jacob:- elas viveram felizes para sempre e nunca iam dormir tarde boa noite pequenos
Mara:- boa noite papai, boa noite mamãe
Manu:- boa noite minha bonequinha, boa noite filho
Brian:- noitle mama, noitle papaDou um beijo em Mara e Brian e depois fui no quarto de Bree e a vejo conversando com Renesmee e dou um beijo nela e vou para a varanda tomando o meu vinho.
Sintos braços na minha cintura e eu me aconchego nos peitos de Jacob.
Essa foi a minha história de como ela mudou completamente passei de uma garota que nunca foi amada por uma garota que tem uma família incrível.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova moradora
FanfictionManuella Swan irmã mais velha de Bella Swan, teve que mudar para a casa do pai por mal comportamento na escola, mas mal sabem que com ela veio uma grande surpresa, ela não era mais uma Humana comum.