Manuella
Ontem ficamos um tempo conversando e hoje eu acordei e descido fazer o que Alice pediu.
Me levanto da cama e vou para o banheiro ligo o chuveiro e entro de baixo de água e logo depois sinto braços em volta da minha cintura.
Me viro e encaro Jacob, dou um beijo no mesmo e depois um sorriso.
Jacob:- senti sua falta
Manu:- eu senti mais
Jacob:- bom lembra que quando descobrimos que Bella estava gravida a gente tinha começado uma coisa que até hoje você não me pagou
Manu:- então veio aqui cobrar?
Jacob:- sim e quero com juros
Manu:- vou adorarFalo e o beijo de novo um beijo quente e feroz, desligo o chuveiro e saio do mesmo e vou me sentar na pia do banheiro.
Me sento e Jacob começa a passar as maos pelo meu corpo todo e depois elas param na minha bunda e ele a aperta me fazendo gemer no seu ouvido.
Ele desce os beijos para meu pescoço e começa a deixar chupões espalhados pelo mesmo e ainda apertar minha bunda.
Tento controlar os gemidos mas é uma coisa que não da muito certo, ficamos um tempo nisso desso da bancada e me agacho no chão pego no pau de Jacob e começo a lanber a cabecinha do mesmo.
Jacob pega no meu cabelo e faz um rabo de cavalo improvisado, e eu coloco minha boca no seu pau e logo em seguida o chupando fazendo Jacob revirar os olhos de prazer.
Fico o chupando até ver que o mesmo ia gozar mas ele me para e me pega no colo e enfia com tudo seu pau na minha intimidade.
Ele se senta no chão e eu começo a quicar no seu pau, fico quicando e gemendo para o mesmo em seu ouvido, Jacob fica beijando meu pescoço e passando a mão por meu corpo todo.
Logo em seguida gozamos e eu ia me levantar mas Jacob foi mais rápido e me coloca deitada no chão ele me da um beijo e logo o descendo para minha intimidade e começando a me chupar.
Depois de um tempo me chupando eu gozo em sua boca e ele me olha sorrindo e depois me beija, me levanto do chão com sua ajuda e fomos tomar um banho depois disso tudo.
Termino agora realmente o meu banho e saio do banheiro, coloco uma roupa boa para sai, amargo meu cabelo em um coque frouxo e fasso uma maquiagem simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova moradora
FanfictionManuella Swan irmã mais velha de Bella Swan, teve que mudar para a casa do pai por mal comportamento na escola, mas mal sabem que com ela veio uma grande surpresa, ela não era mais uma Humana comum.