Cαթí́Եմlօ 17

755 88 24
                                    

" Algo no modo como você se mexe
Me faz sentir como se não pudesse viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Eu quero que você fique."

Agora, neste momento, já são 18:00 da noite de sexta-feira, e eu e o Kalil já estamos em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora, neste momento, já são 18:00 da noite de sexta-feira, e eu e o Kalil já estamos em casa. Mais cedo, nós dois havíamos ido conversar com Sr.Liam, lá na Tec. Mancini, ele nos recebeu muito bem, e nós três esclarecemos tudo que precisávamos, referente a sociedade e os nossos bens.

Nós assinamos todos os papéis e ele disse que em breve, marcará uma reunião com nós dois, porém, eu me sinto extremamente decepcionado com o tio Azyz, eu não acredito que ele foi capaz de enganar a mim e ao meu irmão, como ele teve coragem de agir pelas nossas costas? Eu e o Kalil, nós nos sentimos vergonhosamente enganados, nós não o reconhecemos mais.

Afinal, o homem que considerávamos como tio, do nosso sangue, ele jamais faria algo do tipo. Toda via, o Kalil sempre me alertou sobre ele, sobre a sua índole, e eu tenho certeza que isso contribui para que o susto não fosse tão impactante.

Sorte que o senhor Liam, não tinha enviado ainda os papéis para ele, eu acho que Allah nos ajudou, por que se não, sabe lá o que ele faria com esse documento.

Agora, o que me intriga, é o por que da nossa mãe nunca ter aberto os nossos olhos, quando se tratava dele. Eu confesso que acho muito estranho também, o fato dela não dizer o que ele realmente pretende fazer com a nossa empresa, se ela e ele então lá, comandando presencialmente.

Eu e o meu irmão, agora vamos ficar de olhos bem abertos por que se ela também estiver envolvida em toda essa questão, eu e o Kalil vamos ficar muito mais que decepcionados, nós vamos ficar muito magoados com ela.

Enfim, quero deixar um pouco esses pensamentos de lado, pois eu já não aguento mais ficar esquentando a minha cabeça e fervendo o meu juízo. O resto eu entrego nas mãos de Allah, sei que ele é por mim e pelo Kalil.

Agora neste exato momento, eu estou no meu quarto, me arrumando, para me encontrar com a mulher mais linda que eu já conheci.

Eu queria ter tido coragem suficiente de pedi-la em namoro, para Sr.Liam mais cedo, no momento que eu estava lá, bem na frente dele, mas não tive a coragem suficiente para isso. Porém, acho que não seria uma boa ideia, ele com certeza não iria aceitar, acho que melhor seria, se eu esperasse mais um tempinho.

Embora eu não saiba qual seria o tempo certo de tomar essa decisão,  mesmo eu e o meu irmão, não sendo mais desconhecidos para ele. Afinal, o mesmo disse que viu nós dois bebês, justamente por conhecer o nosso baba dês dessa época.

Entretanto, eu sinto que devo pedir diretamente a ela, hoje. Quero que ela saiba dos meus sentimentos, também quero fazê-la entender, que eu não sou como esses caras que levam para cama e somem, ou só ligam de vês em quando para se satisfazerem. Eu não sou assim, eu só quero que ela veja que, o que eu sinto é real. Jamais iria querer brincar com o coração da Luna.

The Double Dose - Livro 7 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora