Cαթí́Եմlօ 43

760 87 45
                                    

"Lembre-me mais uma vez quem eu sou, porque preciso saber
Você diz que sou amada quando não consigo sentir nada
Você diz que sou forte quando penso que sou fraca
E você diz que tenho valor quando estou aquém
E quando eu não pertenço, Você diz que sou Sua
E eu acredito. "

Após a minha pequena demonstração do meu potencial com armas de fogo, para o Investigador Robert, amigo do meu primo Gael, e polícial federal, eu logo fui conduzida para um lugar, que eles chamam de Galpão da PF

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a minha pequena demonstração do meu potencial com armas de fogo, para o Investigador Robert, amigo do meu primo Gael, e polícial federal, eu logo fui conduzida para um lugar, que eles chamam de Galpão da PF. Lá, eu fui submetida a vários testes, e assim que os mesmos ficaram prontos, tive que participar de várias reuniões de estratégias para poder começar as investigações, da organização que trafica crianças.

Eu passei dias acompanhando todas as investigações, junto com a PF, eu achei que não iria conseguir, fiquei com medo de amarelar, ou de fazer alguma coisa de errado. Vez ou outra, o meu primo Gael acompanhou tudo, pois ele foi responsabilizado por mim, ou seja, se eu fizesse merda, ele que iria carregar a culpa.

Por isso, eu me empenhei, eu estava decidida a por um fim, em uma das maiores organizações de tráfico de menores do mundo. E em resultado, em menos de sete dias, eu conseguir achar o galpão onde colocaram as meninas escondidas.

Nesse período também, o Investigador Robert tomou providência em achar um bom advogado para Daiane minha amiga, da qual havia feito amizade lá no presido, fiquei contente em sabe que ela vai sair, e vai poder ver sua filha de novo. Ela disse que a menina se chama Any, achei lindo o nome.

Enfim! Mas voltando ao assunto do galpão, eu havia acabado de achar o local.

Era um lugar horrível, era um terreno muito grande, havia vário contêineres e nós procuramos as meninas abrindo um por um. Até que, fomos recebidos a balas. Matei muitos homens, e por fim, quando sobrou apenas um, nós pegamos-o e o conduzimos até um lugar próximo, onde não havia nada nem ninguém.

Com isso, Robert mandou que eu o torturasse, até fazê-lo confessar onde as meninas estavam. Essa tortura foi por cerca de nove horas consecutivas.
Até que, ele sem mais conseguir ter forças, finalmente abriu a boca. Eu sei que eu posso ter sido meio cruel, mas ele mereceu, o meu senso de justiça gritava por cada parte do meu corpo.

— Por..Por favor, para! — o homem pede com dificuldade, pois eu o machuquei muito.

Ele está todo ensanguentado, eu torturei ele com várias adagas, passei lâmina por lâmina contra sua pele, fazendo cortes superficiais, e em outras partes, cortes um pouco mais profundos.

Por que você quer parar? Não está gostando da brincadeira?

— Na..não..por favor! Se quer me matar, me mata logo, acaba com isso, por favor!

The Double Dose - Livro 7 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora