"Ainda temos estrelas pra alcançar
Sonhos pra sonhar
Flores pra regar
Mas, precisamos fazer isso juntos
E vamos fazer isso juntos."Após mais uma bela manhã, de ensaio fotográfico na companhia do Cris e da lindíssima Gabi, eu fui para a minha casa com eles, pois, nós três iríamos almoçar juntos e depois seguiriamos para o estúdio novamente, para outro ensaio fotográfico.
Ser modelo não é nada fácil, são muitas fotos!
Entretanto, Gabi recebeu a ligação do marido, no caso, meu primo Gael. Ele a informou que nós estamos em alerta vermelho e que era para ela ficar na minha casa até ele volta da operação.
Então, ficamos os três na sala de estar, com uma cara de espanto e sentindo uma forte apreensão, juntamente com a minha mãe. Dona Giovanna, sempre fica apreensiva quando essas coisas acontecem!Quando Gabriela nos contou, que o motivo desse alerta vermelho, havia sido o sequestro de Kalil e o sumiço da Luna, senti meu coração bater forte.
Ele bateu descompassado, e as minhas pernas gelaram. O medo de perde-los foi tão grande, que eu não contive as minhas lágrimas, chorei muito. Eu sei que, o que eu e o Kal temos é apenas um relacionamento aberto, sem um compromisso, mas eu confesso que já estou completamente apaixonada por ele.
Tudo aconteceu muito rápido, mas eu não tenho dúvidas dessa paixão! Kalil mexe muito com o meu coração e com os meus sentimentos.
Sim, eu estou completamente louca por aquele árabe lindo e safado, mas acho que ele ainda não sabe disso. O Kal é meio destraido e certamente não reparou nos meus sentimentos. Ainda que eu ficasse com receio de entrar em mais um relacionamento sério, eu confesso que o medo de passar pela mesma coisa que passei com meu ex me afeta muito.
Por isso, eu já não sei o que vou fazer, por que eu quero muito demonstrar todo esse meu sentimento, mas como? E se ele não me quiser? E se ele achar uma tolice, namorar comigo? Pois é, tenho medo de passar essa vergonha.
Oras, está aí uma coisa que eu nunca havia sentido antes, vergonha de algo!
Enfim! Como eu estava dizendo, eu, a Gabi, o Cris e a mamãe, estavamos nós quatro sentados no sofá super, hiper, mega preocupados, esperando alguma notícia. Mamãe ligava para o papai, e Gabriela para o meu primo, Gael! Já eu, passei a tentar falar com Luna, porém, não obtive sucesso.
Todos nós estávamos a ponto de surta, ou enlouquecer. Para vocês terem uma idéia, eu conseguia ver as mãos da minha mãe tremendo de nervoso.
Eu também estava praticamente desse jeito, só não cheguei a ficar assim, por muito pouco. O Cris não parava de roe as suas unhas, e Gabriela suava de tão preocupada que estava, além de estar aflita sem uma notícia do pai das suas filhas. Mesmo ela já estando um certo tempo com o meu primo, a Gabriela ainda continua tendo muito medo de perde-lo em operação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Double Dose - Livro 7 Da Série Iminente (Completo)
Lãng mạnAs filhas do empresário e Diretor Financeiro, Liam Mancini com a Gastronoma Giovanna Mancini, são gêmeas idênticas! Ambas lindas morenas de olhos verdes. Apesar de terem uma incrível semelhança física, ambas tem personalidades diferentes. Zayn e Kal...