aviso.

4.7K 309 83
                                    

Quase ninguém lê esses avisos, mas achei importante deixar algumas coisas avisadas de antemão. Talvez alguns personagens não tenham a personalidade >>exatamente igual<< à do anime e isso será proposital, pelo bem do desenvolvimento da história. 

A fanfic não vai girar em torno de hot e consumo aloprado de drogas ilícitas apesar de ter certo enfoque nesses tópicos, então se esse conteúdo te deixa desconfortável eu não recomendo a leitura.

Essa não é uma história "Oikawa X leitora", a protagonista é uma personagem criada por mim, mas vocês podem se imaginar no lugar dela, e eu tentarei criar uma conexão e identificação entre leitores e protagonista. Se quiserem mais para frente posso fazer um capitulo apresentando os personagens de criação autoral.

Todos os personagens são maiores de idade nesse universo, se trata de um universo alternativo (não segue a linha do tempo do anime) e todas as idades giram em torno dos 18,19 e 20 anos.

Não sou dona dos direitos de Haikyuu ou de seus personagens, eles pertencem a Haruichi Furudate. Entretanto todos os outros personagens são inteiramente criados por mim.

NÃO APOIO O CONSUMO DE
DROGAS ILÍCITAS!!

Podem existir algumas cenas com gatilhos ao longo da fanfic, mas eu SEMPRE vou avisar quando isso ocorrer no início dos capítulos e assim que as cenas começarem.

Espero que gostem de acompanhar essa história e se apaixonem por ela o mesmo tanto que eu. Por favor sempre comentem e votem, isso me motiva muito e me ajuda a saber do que vocês gostam ou não.  Se precisarem ou quiserem falar qualquer coisa comigo me chamem no twitter (LESBOPIECK).

Agora...Sejam bem vindes à The Chase e lembrem-se, tudo pode

mudar com somente um piscar de olhos.

THE CHASE - OIKAWA TOORUOnde histórias criam vida. Descubra agora