Oikawa movimentava-se lentamente até o centro da sala, atraindo os olhares de todos na festa que já previam o acontecimento de uma leve confusão. Todos sabiam do pavio curto do levantador e de que ele nunca evitava discussões ou brigas.
Oikawa Tooru era uma das pessoas mais prepotente que já pisaram na face da terra. Ele só não esperava que alguém fosse resistir à sua autoridade.
O mais velho estava farto da cena que tomava conta do cômodo principal da casa de seu melhor amigo, Iwaizumi. Portanto, não hesitou em empurrar seu amigo de grêmio para o lado enquanto dezenas de xingamentos diferentes saiam de sua boca com pressa, quase atropelando-se uns nos outros.
E é claro que nenhum dos membros do denominado "trisal" ficou contente com o que acabara de acontecer. Kuroo travara sua mandíbula enquanto seus olhos permaneciam encarando Oikawa, Suna mantinha os braços cruzados e revirava os olhos ao ver o amigo surtar por não ser o centro das atenções.
Já Monalisa não aguentou ter sua diversão arruinada calada. A brasileira grunhira enquanto falava baixinho sobre o quanto o moreno era "um filho da puta mal amado que não sabe ver outras pessoas sendo felizes que sentia a necessidade de estragar tudo". Estava possessa com os mais recentes acontecimentos, mas não deixaria sua raiva sobressair e se mostrar aparente.
Falcone nunca daria para Oikawa exatamente o que ele queria, atenção.
Debaixo do rostinho bonito e delicado da garota estava uma mulher extremamente observadora e que sabia muito bem como interpretar situações, sentimentos e principalmente pessoas. Para sobreviver Monalisa aprendeu a decifrar os mais diferentes tipos de cenários e se tornar praticamente imune a tentativas de manipulação. Ela compreendera a razão de Tooru estar tão furioso e apenas decidira colocar um pouco mais de gasolina ao garoto que já estava mergulhado em chamas.
— Vai falar alguma coisa ou só ficar olhando pra gente com uma cara de poucos amigos? Sabe, eu estava extremamente ocupada antes de você chegar e quero muito voltar a aproveitar a festa. — Falcone deixa cada palavra escapar lentamente, sua sobrancelha arqueada e sua língua percorrendo seus lábios demonstrando o quanto ela se divertia com tudo aquilo.
O antigo aluno da Seijoh estava pegando um fogo e extremamente confuso com sua própria mente. A latina definitivamente o tirava do sério, então por que ele não conseguia parar de pensar em como suas curvas abraçavam o vestido que usava ou em como seus lábios entreabertos pareciam convidativos?
Justamente por não entender tudo que percorria sua cabeça, o garoto optou por continuar agindo como o rei daquele lugar. Afinal, era assim que todos o chamavam.
— Acha que sou idiota? Pare de fazer coisas nojentas na frente de todos! Ninguém aqui tem a obrigação de ver dois marmanjos praticamente comerem você ao vivo. Que eu me saiba essa até uma festa de faculdade e não algum tipo de encontro pornô esquisito. — O mais velho sorrira de maneira sarcástica enquanto pronunciava cada pedaço de informação. Mais uma vez colocando uma máscara sob suas emoções. — Ah, só mais uma coisa! Caso ainda não tenha notado, não estamos no Brasil e sim no Japão. Então sugiro que pare de uma vez por todas de fazer esse tipo de coisa tão vulgar que pelo visto é normal para seus país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CHASE - OIKAWA TOORU
FanfictionOikawa nunca precisou correr atras de alguém ou de seus objetivos. Pessoas e sonhos sempre pareceram estar ao alcance do aluno de design, desde o ensino médio o garoto nunca precisara se esforçar para conseguir o que ou quem queria... Até ela chegar...