Uma guerra entre as raças havia começado trazendo sofrimento, onde famílias eram mortas sem piedade não se importavam em matar as crianças que um dia se voltaria contra eles.
O Reino dos Jeons se encontrava sobre ataque Somin mãe de jungkook, Namjoon, hoseok e yoongi subiu as escadas para o quarto dos garotos com sua irmã para os salvar.
A mesma entra no quarto vendo hoseok e Jungkook com os olhinhos arregalados vendo a pessoas serem mortas, Namjoon era o irmão mais velho o mesmo pega JK no Colo como sua mãe ordenou.
Jk_ O-mla! Nau! Eu telo fita Ati!
S_ Você tem que ir com a tia Hwasa, Mamãe vai depois tá?
Jk_ Plometi mamãe?
S_ Prometo Filho.
Hwasa entrar na passagem secreta com eles os guiando ali dentro pelo túnel, Hoseok se encontrava com um bico nó lábios sendo carregado por yoongi.
No meio do percurso os gritos de desespero e dor de Somin eram ouvidos, namjoon morde os lábios com força sabendo o que acabara de acontecer com sua mãe.
Somin foi morta por lisa facilmente, pois era uma humana é a outra, lobisomem, O mesmo engole em seco e segue seu caminho é acabam por topar com outra família.
Jennie irmã da rainha Jisoo estava com Jimin, taehyung é jin.
Hwasa_ o quê estão fazendo aqui!
Jennie_ Era o único lugar para se esconder, Somin Cadê ela?
Hwasa_ E-ela ficou para trás.
Jennie entendendo o quê ela disse a abraça fazendo carinho em seus cabelos.
J_ Sinto muito...
Hwasa se afasta e olho Todos.
H_ vamos ficar aqui até isso acabar, estamos seguros aqui.
Assim os únicos sobreviventes se juntam ali para cuidar um do outro para se manterem vivos é bem.
•••••
Voltei com a história, Já que perdi minha conta vou reescrever os caps tudo da história! Por isso estarão diferentes do quê está na minha antiga conta.
Desculpa qualquer erro gente, cap não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Vampiros [HIATUS]
VampiriDuas famílias de vampiros vivia normalmente mesmo estando com alguns problemas, Mas tudo muda quando uma guerra entre todas as raças é seres místicos iniciou-se. Os Jeon se aliaram a família Park pós eram as únicas família de Vampiros Originais do t...