Capítulo Dois - Orfanato part 1

128 15 1
                                    

Era estranho para Harry receber tanta atenção e carinho como estava recebendo, mas isso não importava para o garoto, seu desejo estava se realizando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Era estranho para Harry receber tanta atenção e carinho como estava recebendo, mas isso não importava para o garoto, seu desejo estava se realizando.

Porém isso não fazia seus traumas passarem tão facilmente.

Foram quatro anos de puro sofrimento, então até o menino ser forte e menos tímido iria demorar muito. Era por isso que a diretora o fazia passar um tempo com uma psicóloga infantil.

Mary uma ômega gentil, era uma das cuidadoras do orfanato, a mulher tinha um longo cabelo marrom e um rosto cheio de sardas, ela era uma moça gentil e carinhosa.

No dia seguinte ela foi a primeira pessoal que Harry viu naquela manhã chuvosa.

A mulher havia acordado Harry antes de qualquer criança, e o ajudou a se arrumar, para poder se encontrar com a diretora Madalena mais conhecida e chamada de avó Madalena pelos órfãos segundo a mulher gentil.

O escritório da diretora ficava no primeiro andar no corredor à direita.

O orfanato Sunny possuía três andares , sendo o primeiro : cozinha, sala de estar, sala de recriação, sala de jantar, escritórios, deposito e alguns quartos para os cuidadores e crianças que tinham alguma deficiência.

O segundo ficava os quartos e banheiros dos órfãos. E o terceiro tinha diversos cômodos que eram usados como sala de aula.

O orfanato Sunny, era muito grande e uns dos mais antigos de Londres, o lugar recebia muita ajuda financeira, de doações e de empresas que faziam caridades, os empregados eram todos pagos pelo estado, o que não interferia nas despesas do lugar.

.....
.....


Após Mary e Harry chegarem no primeiro andar, a ômega seguiu até o corredor à direita.

E bateu ,de forma leve, na primeira porta do corredor, e apenas a abriu quando uma voz ,falou e mandou ela entrar.

Dentro do escritório havia uma mulher, já de idade, sentada atrás de uma grande mesa de madeira, seu olhar refletia uma certa calmaria e cansaço, devido à idade, seu cabelo já era completamente branco, a mulher tinha um ar de mistério na visão do pequeno bruxo.

A diretora não parecia ser severa, de uma forma ruim, pelo o olhar calma que direcionava para Harry.

- Bom dia meu jovem - cumprimentou a idosa de forma alegre.

- Bom dia - respondeu o menino de forma tímida, enquanto olhava em volta com curiosidade.

O cômodo era bem grande, o local possuía uma pequena lareira, que se encontrava acesa, as paredes tinha um papel de parede com desenho de flores e eram enfeitadas por alguns quadros de paisagem, atrás da mesa da mulher havia uma grande janela, com jarros de flores, que iluminava grande parte do cômodo.

Sombras do passado Onde histórias criam vida. Descubra agora