Please, remember me.

16 1 0
                                    

~Mare~

A Keyla foi chamar a Amy, enquanto eu levava o homem a sala de reunião a sala de reunião. Os tritões chegaram perto do homem, e eu os orientei a trazerem uma cama para ele, eles concordaram, em silencio, os tritões, que guardam os palácios, são extremamente silenciosos.

Coloquei o homem em uma cama que os tritões trouxeram, o observando, tentando absorver cada detalhe do rosto perfeito que ele tem, a pele refletindo o brilho da água, como se, mesmo não sendo um de nós, pertencessem a este lugar, pertencessem ao oceano.

Amy chega logo depois que eu sento no trono principal, na frente da mesa, de reunião.

-oque que você queria falar comigo de tão urgente? - sua voz vai morrendo no momento em que ela percebe o homem desacordado na sala.

- parece que estamos livres, a maldição acabou - eu digo

-como você tem certeza disso? - Amy pergunta

-certeza, eu não tenho, mas quando eu acordar o homem, nós teremos a resposta- eu dou uma pausa, para bebericar o vinho que os tritões tinha servido- chame as outras lideres, e veremos a resposta.

Amy não fala nada, apenas concorda com a cabeça. Eu olho para os tritões e peço para eles separarem comidas e petiscos, pois a reunião ia ser longa.

°˖✧✧˖°

-Estamos todas aqui- Stefany fala, me encarando

-Ótimo- eu digo- eu chamei todos aqui para, avisar que existe uma chance de estarmos livres, em outras palavras, talvez a maldição tenha acabado

Mori cuspiu o vinho em cima da Clarisse, com os olhos arregalados, ele pediu desculpas para a ela, que apenas concordou chocada demais para falar algo.

-Tem certeza disto? - Mori pergunta, tentando limpar o vinho que caiu em cima dele.

-Certeza não, mas, eu posso confirmar- digo, olhando para um dos guardas, ele rapidamente entende o sinal e traz o homem, todos os lideres arregalaram os olhos, e eu esbocei um sorriso, fazia tanto tempo que eu queria encontrar esse homem, que eu queria conhecê-lo, que eu queria saber o porquê de todos os pesadelos.

Eu toco na testa dele e ele volta a consciência

Você é minha única esperança, por favor, se lembre de mim.

~Manon~

"Você é minha única esperança, por favor, se lembre de mim."

Foi a primeira, coisa que eu ouvi quando abri os olhos.

Eu estava em uma cama, e eu sentia água, muita água, quando eu olho para frente, vejo 4 mulheres, mulheres não, elas tinham caudas, lindas caudas, como sereias.

-Você consegue me ouvir e me ver? - eu escuto uma voz muito familiar me perguntar, eu me viro para a voz e pergunto
- Estamos dentro da água?

-Sim- ela sorri e eu volto a encarar as coisas em volta de mim, eu estou do lado de um trono esculpido em mármore, ele tinha detalhes feitos com safira, os detalhes simulavam ondas, eram lindos. Eu não tive tempo de olhar para a única pessoa que me dirigiu a palavra, eu a olhei, ela, agora, estava sentada no trono bebericando o vinho, foi ela que me apagou, mesmo que tivesse com a cauda agora, os olhos dela entregavam quem ela era, uma alma do mar, uma beleza mortalmente calma.

-Ele consegue nos ver- uma mulher de cabelos vermelhos falou

-Estamos livres- um homem falou, sussurrando e depois virou a taça de vinho dentro da boca- ESTAMOS LIVRES- ele grita depois de terminar a taça

Todos na sala sorriram e gargalharam, eu estava muito confuso, mas não pude deixar de perceber um sentimento além de alegria naquela sala, alivio, eu não sei do que eles estavam livres mas estavam todos aliviados por estarem livres

-O que está acontecendo? - eu pergunto, a mulher no trono, suspira e fala

-Vocês estão liberados para contar as suas cortes, enquanto eu irei explicar para ele, e depois resolvemos na divulgação além do oceano- eles concordam e todos somem ao mesmo tempo, me deixando sozinho com a mulher, ela suspira e começa a contar:

-As sereias existem a muito tempo...

~Mare~

Eu contei a ele, estava tão ansiosa para conhecer ele. Contei para ele sobre a maldição lançada nas sereias, como vingança de um rei que não aceitava as mulheres serem tão poderosas. O mundo inteiro precisava esquecer da nossa existência, ou se não esquecesse, achar que nós tínhamos morrido.

Ele me encarava prestando atenção em todos os detalhes, eu não mencionei os feitiços, não iria entregar tudo tão rápido.

-você aceitaria compartilhar essa história para o seu mundo? - eu pergunto no final da explicação

-Eu adoraria, mas não sei se posso- ele faz pausa, e me encara- eu sou filho do...- ele engole a seco e continua- eu sou filho do rei da corte Layl- eu encaro ele e esboço um sorriso

-Eu sei- eu solto um riso baixo, com a expressão confusa dele- Você pode não me conhecer, mas eu te conheço.

-Eu sei- eu solto um riso baixo, com a expressão confusa dele- Você pode não me conhecer, mas eu te conheço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Notas da Autora (* ^ ▽ ^ *)

-Não teve musica hoje (já que eu estou sem criatividade para escolher uma) (๑꒪▿꒪) *

-A maldição que elas receberam sera explicada detalhadamente, mais para frente.

-Eu vou TENTAR manter uma frequência de capítulos publicados (ु • ⌄ •)

-Estou em semana de provas, por isso o capitulo ficou pequeno ヘ (=  ̄∇ ̄) ノ

Votem (• ⌄ • ू) ✧

°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

O Sussurro do OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora