Manipulation- part.2

1 0 0
                                    

~Mare~


-Está muito frio- Maron repetiu mais uma vez, me fazendo rir

-Obvio que está frio, estamos na terra do gelo- falo mordendo a maçã que estava na minha cesta- hum, pronto para a próxima tarefa?

-Acho que sim, sempre odiei encontros entre monarcas, mas esse será mais interessante- ele pega algumas uvas do cacho- e você? Está pronta para interpretar a nova amante de Irving?

-Já fui amante dele, não é tão difícil quanto o trabalho que você vai precisar fazer. Como você esta planejando se comportar na reunião?

-Você está querendo perguntar se vou ir para reunião como príncipe comportado ou príncipe rebelde?- Eu concordo com um breve aceno com a cabeça- Eu vou ir como sempre vou- responde por fim.

-Ou seja, você vai vestir uma roupa toda preta, colocar um capuz e ficar no canto da sala mexendo no celular, igual um fantasma, a ponto das pessoas esquecerem que você está na reunião?- ele ri com minha fala, e continuamos nosso piquenique na floresta branca.

~~~~~~

Estou na entrada do castelo, mesmo um carro sendo muito mais legal e moderno Irving falou que precisamos ser mais tradicionais e por isso iríamos de carruagem.

Eu desço da carruagem e adentro no castelo, avistando o Rei da escuridão e seus príncipes, essa noite será divertida.

~Maron~

Ela estava deslumbrante, o vestido azul marinho detalhava suas curvas, um colar repousava em seu pescoço carregando safiras, uma tiara de ouro cintilava em sua cabeça, seus olhos delineados me encaravam e os lábios vermelhos me convidavam até a voz de meu pai cortar a minha tentação.

-Meu querido Irving- ele cumprimenta o rei que acompanhava Mare- quem seria essa senhorita que trouxe ao palácio da corte Nevis

-Meu nome é Celeste- ela cumprimenta meu pai com uma breve reverencia- Sou escritora de documentos oficiais do palácio de Irving, vim a convite do meu rei, para acompanhá-lo, afinal essa é uma reunião oficial.

-Sim- meu pai concorda- claro, vamos entrar? Nosso anfitrião deve estar a nossa espera.

~~~~
Chegamos à sala de reunião e vejo "Celeste" conversando com meu irmão, depois um tempo, meu irmão sai e se aproxima de mim para dizer:

"Ela será minha noiva"

Primeira parte do plano completa. 


~Notas da Autora~
Musica do capitulo: 


Espero que tenham gostado. (^-^*)/
XOXO.
°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Sussurro do OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora