The night sky and the celestial sea

5 0 0
                                    


                                  "Eyes blue like the Atlantic

                                         and I'm going down like the titanic"


~Manon~

Como simples palavras podem me desconcertar tanto? 

Voltei para a minha corte, e, como sempre, eles não ligaram para o fato de eu ter uma nova tatuagem. Uma tatuagem de compromisso. Por algum motivo eu confiei tanto naquela mulher a ponto de me comprometer fisicamente a ela e a sua corte. E aos seus amigos. Ela me deu um voto de confiança em troca de outro voto de confiança.

Eu tinha passado despercebido por todos os membros íntimos da corte. Ou pelo menos quase todos.

-Onde você estava?- Bronwen pergunta, até seus olhos caírem sobre a tatuagem recém feita, o mar celestial brilha com a magia prevalente daquela criatura doce e travessa a qual me aliciou de uma maneira que jamais vi ou senti.- E porque fez outra tatuagem?- ele puxa meu braço analisando, seus olhos se estreitam quando a magia reflete, fazendo com que tudo fique mais brilhoso e encantado.

- Você fez um acordo?-  Merle diz com o olhar critico direcionado para mim- Esta, não é uma tatuagem comum- seu olhar reflete a tatuagem, como se soubesse o que eu esta escondendo. Como se pudesse ver ela por trás da tinta.

-Talvez sim, talvez não, isso não é da conta de vocês- Eu digo ríspido, me retirando antes que eles façam qualquer pergunta. No meio do caminho, aquela voz invade minha mente de novo como uma melodia nostálgica.

"When somebody loved me
Everything was beautiful
Every hour spent together
Lives within my heart"



Ao chegar em meu quarto a melodia ainda esta tocando em minha mente.  Eu me sobreponho a janela, olhando para o céu noturno. Acabo a me esquecer de tudo ao meu redor, até a ultima nota soar pelos meus ouvidos.

~Mare~


"When she loved me..."


Minha mãe sempre me dizia que quando alguém precisa de ajuda normalmente elas não falam que precisam. Mas não ajuda física, ela se referia a quando uma pessoa já não queria estar aqui.

"Seu corpo é honesto.
Quando você sente dor física, você chora.
Mas o coração é mentiroso.
Fica em silêncio mesmo quando dói."


Manon é uma dessas pessoas. Elas ficam caladas diante do problema, e se deixam consumir por eles. Keyla sempre achou estranho a minha obsessão pelo Manon, mas eu sinto como se algo de alguma maneira me ligasse a ele. 

-Nosso plano precisa ser feito a risca- Keyla fala, me tirando dos meus pensamentos.- Acha mesmo que podemos confiar nele?

-Eu tenho certeza- falo com confiança- Precisamos ter o apoio de alguém da terra, ele é perfeito para isso. 

-Então precisamos conversar com o rei mais próximo de nós- ela me encara, e eu concordo.

-O único outro rei da terra que pode nós ajudar é o Irving.- digo já me arrependendo de minha decisão

°˖✧♡✧˖°

O castelo inteiramente esculpido em mármore mostrava o quanto Irving havia enriquecido durante nossa maldição. Dou mais dois passos a frente sendo barrada por um guarda do castelo. 

-A senhora tem hora marcada com o rei?- ele pergunta educadamente, eu simplesmente discordo com a cabeça, repassando o texto que eu deveria dizer.

-Eu não vim falar com o rei- digo encarando o guarda- meu marido é universitário na biblioteca 5 do palácio, ele esta esperando que eu entregue seu almoço- aponto para a cesta que estou carregando. O guarda concorda e chama outro guarda, com a estatura um pouco mais baixa que a dele, para me acompanhar. O guarda mais baixo  rapidamente me olha e pergunta:

-Qual é o nome de seu marido?

-Kim Peterson- eu respondo, uma meia mentira. Sim, existia um homem com esse nome que trabalhava como universitário na biblioteca 5, ele só não era meu marido. Ele é meu ex-marido, que esta disposto a me ajudar com a pequena condição de permitir que ele entre em todas as bibliotecas pertencentes a mim. 

O guarda concorda indo atrás do nome de meu "marido" na lista de trabalhadores, o status de "casado" deixado propositalmente por Kim.

O guarda me deixa na frente da biblioteca e fala que vai esperar eu sair da biblioteca para me acompanhar de volta aos portões. Eu logo avisto Kim olhando para os livros postos em sua frente, caminho até ele, que logo percebe minha presença e me direciona para os fundos da biblioteca.

-Qual vai ser o plano para eu te tirar daqui sem que o guarda veja?- ele pergunta, eu olho para ele e tiro da minha cesta um crachá.

-Eu entro aqui como a senhora Peterson e saio como a Doutora Harley- respondo ele.- Irei mudar o meu cabelo com a metamorfose e trocarei de roupa dentro do banheiro da biblioteca- O plano era simples. A parte difícil ainda chegaria.

Ele concorda com o plano me levando para o banheiro da biblioteca, onde eu troco de roupa e meu cabelo antes castanho fica loiro, eu termino de colocar os saltos e ajeitar o crachá. 

Saio da biblioteca, passando pelo guarda que encurva o corpo em uma reverencia rápida, ignoro a reverencia exatamente como os outro doutores fazem, eu sabia que se agradecesse seria memorável, e a ultima coisa que eu queria ser no momento é memorável.

Meus passos são confiantes até o camarim real, agora chegava a parte difícil 


Notas da autora ( ^∇^):

Voltei!!(ノ^∇^)
Citação tirada do dorama "Tudo bem não ser normal". (‐^▽^‐)
Espero que tenham gostado. (^-^*)/
XOXO.
°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

O Sussurro do OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora