Parto de milagre!

88 5 0
                                    

Olá , então não sei bem como começar a contar exatamente sobre mim aqui ... rsrs ,mas prometo que tentarei !
Bem me chamo luna e esse não é meu primeiro nome , mais confesso que esse acho mais fofo rsrs.

Então eu hoje tenho 18 anos e pensei em colocar meus pensamentos aqui e toda minha história antes de conhecer ,o nosso Senhor Jesus de fato e de verdade!

Pra da início vou começar falando dos meus pais. Minha mãe é Obreira e as 9 anos começou a frequentar a igreja Universal do Reino de Deus, com minha bisa avó, e desde então está firme até hoje. Já meu pai ele já foi obreiro , e sua história é bastante comovente,ele é um grande guerreiro, por tudo que já passou e suportou, na sua infância , adolescência e até aos primeiros anos de casado, ele aos 8 anos de idade perdeu o pai, e sua mãe teve que cria-lo com mais 10 filhos , deve- se imaginar como foi difícil e como ele passou por tanto sofrimento. Ele era de um interior Zinho e quando chegou a adolescência veio para a cidade .E foi ai que conheceu jesus, frequentou a igreja e se tornou obreiro ,Mas infelizmente... hoje não está mais como obreiro.

Bem sou muito grata a Deus por ter vindo de um berço cristão e por ele ter me presenteado uma família que me mostrou os caminhos do Senhor. Sou grata Deus também pois hoje quase toda minha família entregou a vida a jesus e hoje estão firmes e fortes na fé. Embora, ainda luto em oração pelos demais e creio que Deus ah de operar seu milagre e um dia todos estaram juntos em uma só fé na presença de Deus!.

Mas para começar, minha vinda ao mundo não foi nada fácil sabe, o diabo fez de tudo para que eu não vinhesse a Viver , desda gestação de minha mãe , foi algo muito complicado , ela não se alimentava direito e ficou muito fraca . E no momento do parto já não tinha forças , mas ! Sua força vinha de Deus e por mais que não tinha forças físicas, mas sua força está em Deus ,e lá na quela sala cirúrgica gritou !
- Meu Deus , me ajuda ! Tu és meu Deus !
Não demorou um segundo eu vim ao mundo , chorando muito e cheia de vida ! Foi um milagre , Deus a respondeu de forma gloriosa ! 😍🙌🏻

O Que Vem De Deus, Te Trás Paz ❤️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora