Batismo nas águas 🙌🏻

28 3 0
                                    

Ah diário hoje acordei mais feliz , pois oficialmente vou me entregar por completo a jesus e vou ser realmente feliz! .
Contei a minha mãe que queria me batizar e como esperando ela ficou muito feliz! Todos os dias ela falava ao pr auxiliar , pr Neto ,que eu queria me batizar e que era pra vê o dia direitinho pra limpar o batistério e eu poder batizar .
E ele falou:- arrebentou , vou ver sim .

Ah diário esquece de dizer eu faço parte do TF TEEN lá da igreja , já saí da EBi , no começo foi difícil pois não queria sair rsr mais depois me acostumei rápido com a galera legal do TF .

Bem ... Os dias passavam e nada de batismo , não por que eu não ia preparada , não ! Eu sempre levava na igreja uma roupa reserva na esperança do batistério está limpo pra batizar , mas ele estava sujo , e o pr Neto sempre falava ...

Pr Neto - eu te batizo no balde mesmo menina .

Eu - não pr quero no batistério 🥺

Pr Neto - Ah então você não é de fé não !

Eu - sou de fé pr , mas gostaria que fosse no batistério , e minha mãe já até falou um bom tempo com o senhor sobre .

Pr Neto - então tábom , no dia do cine TF TEEN eu te batizo.

Eu - sim Sr 🙌🏻

Eita diário kkk não sei de onde achei coragem pra falar com o pr mais falei e deu certo agora já tem Data marcada !

(Dias se passaram ...)

[Dia do cine TF TEEN💚🧡] _ hoje me arrumei levei minha roupa reserva pra trocar e fui pra igreja, ao chegar lá já estavam todos os adolescentes dentro da EBi que estava toda linda com a decoração do cine pipoca do TF TEEN.

Antes de começar os adolescentes estavam dançando na salinha quando o pr Neto me chama...

Pr Neto- luna faça um favor aqui.

Eu - sim Sr pr pois não .

Pr Neto - está pronta ? Pra entregar sua vida a jesus por completo, e matar a velha criatura?

Eu - sim Sr pr , mais que pronta !

Pr Neto - tá ligado. peça pra sua mãe lhe entregar o roupão e venha até o batistério.

Eu - Sim sr.

Então eu veste o roupão e fui em direção ao batistério , lá o pr me fez novamente a pergunta e me explicou que aparte daquele dia , daquela decisão , tudo parceria a ser diferente e que eu ia passar por muitas lutas, mas Deus estaria comigo , que eu meu nome seria escrito no livro da vida , e que eu todos os dias ia ter que sacrifícar minhas vontades para permanecer salva e fazendo a vontade de Deus .
Então desce as águas e ali a velha criatura morreu e eu já não seria mais a mesma , tudo em mim mudou aparte daquele ... Ah que dia 🙏🥺

Continua..

O Que Vem De Deus, Te Trás Paz ❤️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora