Olá primo ! 🤝🏼🥰

22 3 0
                                    

[O dia da minha festa de 15 anos 🤩]

EU-Olá primo ! Prazer em te conhecer !

SERGIO -IAE que festa linda luna!
Eu- obrigada !

SÉRGIO- eita só assim pra gente se conhecer né !

Eu - psr , mais que bom que você aceitou meu convite , estava mesmo querendo que você viesse e aproveitasse bastante ! , E também queria muito te ver pessoalmente e te conhecer né rsrs

SÉRGIO - pode ficar tranquila sua festa está linda e vou aproveitar sim , bastante até !

Eu - Ah que bom ! Fico feliz.
SÉRGIO - por falar em se conhecer melhor , qualquer dia aprece lá em casa pra conhecer titia e meu irmão.

Eu - Ah vou sim , agente marca um dia desses .
SÉRGIO - OK ENTÃO.

EU -beleza vou ali tá , aproveita aí xau

SÉRGIO - tá ,xau

DIÁRIO O SÉRGIO eu conhece atrávez da minha melhor amiga , pois eles namoraram por um tempinho e como eles moram perto um do outro , logo quando ela me mostrou qual era a casa dele eu logo lembrei que Alí na quela casa morava uns parentes meu e que eu nunca mais tinha ido visitar ...
Então eu chamei ele no Facebook e eu contei a ele que éramos primos , foi aí que eu convidei ele pra ir na minha festa pra a gente se conhecer.
Depois da festa ficamos muito próximos , e realmente nos conhecemos de verdade ... Pois minha amiga gostava muito dele e ele dela , mas eles não podiam ficar juntos ( era meio que um romance proibido) por isso ficamos mais próximos...

Sabe Diário Sérgio tem um melhor amigo , parece que o nome dele é Miguel . Nunca vi ele mais pelo que eu sei ele também mora perto da minha amiga ...

[Alguns dias se passaram...]

Diário Na igreja vai ter um período de levar as pessoas para assistir o filme do Bispo Macedo no cinema , e é claro que eu saí convidando meus amigos ... Convidei meu primo Gustavo ,e ele perguntou se poderia levar um amigo eu claro concordei , convidei também minha melhor amiga Giovannah e ela também perguntou se poderia levar um amigo (ficante) eu também disse que sim ...
Mais eu não conhecia nenhum deles dois ...

O Que Vem De Deus, Te Trás Paz ❤️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora