Meus 15 anos !😍👑🥳

21 3 0
                                    

Aí Diário, o grande dia Chegou! Está tudo pronto , hoje vou fazer 15 anos e uma grade festa está a minha espera ! Muitos convidados , muitos presentes , muitas pessoas queridas e muita emoção!
Vim aqui pra te escrever para tentar demostrar a explosão de sentimentos que estou sentindo ! Não sei explicar o quanto estou anciosa .

Sempre sonhei com esse dia , pois todos falavam que depois dos 15 tudo muda , e a adolescente que um dia era menina , vai da o primeiro passo pra se tomar mulher ! Ah que lindo isso ! 😍
Pra mim completar 15 anos é da uma nova visão pro meu futuro , tenho um sentimento que algo vai mudar apartir de agora ... Só não sei se vai Ser bom ou ruim mais que vai mudar vai !

Minha prima e eu vamos começar a nós arrumar , sabe diário os nossos vestidos estão lindos demais ! O meu é o rosa 💖 e o da minha prima é azul 💙ahh estou muito anciosa!

[Algumas horas depois...]
Diário diário são extremamente 18:00 ,estou no carro para ir ao salão de festa e queria apenas deixar registrado aqui que tudo isso é só o começo...
Bjs até depois da festa que eu te conto tudo!

(Naquela noite foi a melhor noite da minha vida , tudo muito lindo 😍 dançamos e nos divertimos bastante só teve um ,porém que realmente mudou tudo apartir da li ....)

O Que Vem De Deus, Te Trás Paz ❤️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora