renúncias ✝️

35 3 0
                                    

Então diário continuando ... Eu lembro que era de tarde e eu tava sozinha em casa , meus pais tinham saíndo e eu estava muito pensativa ...  pensava na minha salvação , ficava imaginando oque era que Deus pensa de mim e oque ele tem preparado , será que era melhor lá no futuro ? Será que eu estou plantando hoje isso e lá no futuro eu vou ser realmente feliz por completo ?
Eu sempre fui uma criança que pensava nos céus , tinha temor a Deus. Me deixava ser usada , sempre prestava atenção nas aulinhas da EBi e tinha um sonho se um dia me tornar Obreira, igual minha mãe , que ajudava as pessoas e que também era um grande exemplo de mulher de Deus .

Naquela tarde eu refletia em tudo que tinha aprendido e com 11 já na adolescência além do temor a Deus vinha também o tremor. Deus estava me mostrando que ali não era meu lugar , que não queria aquilo pra mim e que me queria  por inteira, não só pela metade.

Então tomei a decisão , mesmo ainda com aqueles sentimentos , mas já não me importava mais  , porque Deus falou comigo ali e me deu a certeza que depois da minha decisão tudo ia fica bem .

Peguei o celular , digitei o número de Lucas ... Liguei ...
Eu - oi Lucas .
Lucas - oi b
eu - então tenho algo pra falar
Lucas - pode falar
Eu - então eu quero terminar com você
Lucas - oxe  porque ?
Eu - eu simplesmente não quero mais , tomei uma decisão , e você não faz mas parte dessa nova fase da minha vida , não é nada com você , é comigo , se você tiver na minha vida e eu tomar essa decisão eu não vou estar  fazendo certo , vou estar vivendo uma de engano.

Lucas - eu não tô te entendendo , não tava tudo bem até mais cedo ? Como assim que decisão é essa e porque eu não posso fazer parte dela ?

Eu - Lucas eu vou me batizar essa vai será a melhor escolha da minha vida e depois disso  muitas das minhas escolhas vão mudar e meu relacionamento vai ser apenas com ele , vou esperar em Deus um homem que tenha os mesmos pensamentos que o meu e que sirva a Deus como eu vou servir-lo daqui em diante .

Lucas - nada haver isso ! Conheço muitas meninas que namoram e são crentes , são da igreja são batizadas e nada impede elas de namorar luna . Porque você não  falar a verdade que não quer mais nada comigo ?é melhor...

Eu - eu já sabia que você não ia entender  , somos de mundos diferentes , nosso namoro nem meus pais sabem..

Lucas - eu falo com eles !

Eu - não ! Lucas você não entende essa é minha decisão , não quero mais nada com você , mesmo ainda gostando de você eu quero abrir mão disso por jesus e isso você nunca vai entender! Mas sinceramente eu espero que um dia você realmente entenda ,xau.

_desliguei a ligação.

Aaaah Dario como é difícil , mas agora estou aliviada , é como se um peso saísse das minhas costas , como se algo me aprizionasse e me impedisse de viver na honestidade deante das pessoas e de Deus.
Mas agora sim eu posso ir lá , matar a velha criatura e me batizar nas águas ....

Contínua ....😍🥺🙌🏻

O Que Vem De Deus, Te Trás Paz ❤️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora