Jisung;

1.3K 106 14
                                    

NARRADOR

Vocês dormiam em paz, sua barriga estava enorme, seus 9 meses veio a quatro semanas atrás, fazendo com que essa seja a última semana grávida, já que a bolsa estava para estourar essa semana mesmo.

Você não negava, estava um tanto calma para tudo que pode acontecer na hora do parto, sabia que seu menino viria ao mundo bem e saudável.

Diferente de Jisung, que não conseguia se acalmar de jeito algum, estava preocupado com seu estado, você já não tinha forças para fazer coisas básicas, essa preocupação fez Jisung tirar férias da sua empresa.

A madrugada era fria, a Coréia tinha esse tempo exagerado de frio no inverno, que é a estação do momento.

Em um momento, você acordou assustada, ainda tentando assimilar o que estava acontecendo, sentiu uma água passar de sua intimidade para sua coxa, o que a fez entender que a bolsa estourou.

- Jisung! - Você chamou Jisung com calma.

Levou a mão até o corpo do mais, onde mexeu um pouco, queria levantar mas estava com medo de cair.

Mas não demorou para perceber que seu marido estava acordando, o que foi um grande alívio para você, que fechou os olhos com força, era uma contração.

- Amor? O que aconteceu? - Jisung perguntou preocupado.

Levantando da cama rápido, ligou a luz do quarto, indo até você que apertava o lençol molhado da cama.

- A bolsa ESTOUROU! - você gritou a última frase.

Não sabia o por que das contratações estarem sendo tão fortes, sua mão foi pega pelo seu marido, que lhe olhou preocupada. Jisung não saiu de perto de você até passar os três minutos de contrações, você pode levantar com dificuldade e respirar.

- Eu quero muito tomar banho, antes de ir para o hospital! - você disse séria.

Pelo rosto de Jisung ele não estava apoiando você tomar banho nesse momento e não queria entender ele, mas foi obrigada a ir para o hospital sem tomar banho, outra contração veio.

Nessa contração, você observou o desespero de IDOL, que pegou sua mala e a mala de Minhyuk para levar ao carro. Você no seu tempo, desceu as escadas de casa, segurando o corrimão que havia ali.

- Não desça sozinha! Não faça nada sozinha agora! - Jisung disse preocupado.

O caminho até o carro foi lento, você tinha que andar devagar, sentia como se cabeça de seu filho estivesse saindo, isso lhe dava medo, mesmo sendo desprovavel a criança nascer assim, optou por ir o mais devagar possível.

Ao entrar no carro, não passou o cinto de segurança, apenas abaixou a cabeça e percebeu que o carro foi rapidamente ligado. Suas cólicas vieram bastante vezes nesses trinta minutos de viajem.

Jisung sempre conversavam com você, para lhe distrair da dor que sentia, você começava a rir mas logo parava, tinha até esquecido que sua boa estourou mas no momento que você fechou a frente do hospital, tudo mundo, e você só pode ver as enfermeiras indo até a porta do carro, abrindo a mesma e lhe ajudando a sentar na cadeira de rodas, naquele momento você não viu mais Jisung.

JISUNG POV

Eu estava apavorado, no momento que S/n saiu do carro em voltas de enfermeiras.

Eu ainda tive que estacionar o carro e correr para dentro do hospital, eu não sabia onde estava minha mulher.

- Por favor, Han S/n! - IDOL disse desesperado.

Eu olhava a recepcionista calma, observando cada nome de grávidas que deram entrada hoje no hospital.

- Han S/n! Ela está esperando o senhor no quarto que está! - A enfermeira disse.

Depois que eu fui na recepção, uma enfermeira me acompanho até o elevador, subimos cinco andares e eu logo pode perceber que eles souberam quem era você só pelo meu sobrenome.

Você estava na área vip, tinha apenas três quartos naquele andar, eu fui direcionado para o quarto do meio, onde eu abri a porta e logo fui até você.

Com as mãos apoiadas na cama, tinha a enfermeira forçando sua barriga para baixo, eu não nego, fiquei puto com ela.

- Amor, ela quer coroa o Minhyuk! - você disse com dificuldade.

Eu mesmo assim fiquei ao seu lado, esperando a enfermeira parar de fazer você sentir dor.

Percebi o quão cansada você estava ficando, deitava as vezes na cama e chorava alto, quando eu tinha que descer sua barriga.

Lembrei que você havia ligado para sua mãe ontem, que a mesma estava para chegar, ainda bem que você conseguiu ligar para ele no carro, nessas horas ela já deve está chegando.

Passei todos os momentos naquele quarto com S/n, estava me sentindo mal por ela sentir toda essa dor, queria que Minhyuk nascesse logo, sua mãe está sofrendo.

- Amor! Eu não quero mas parti normal! - você sussurrou.

Seu olhar estava em meus olhos, eu sabia que você iria se arrepender se não tivesse, por isso, neguei, lhe ajudei a tirar aquele pano que usavam como roupa do hospital e fomos para o chuveiro, onde a água quente caía em sua costa.

Você gritava de dor e por um momento que vi você colocar sua mão em sua intimidade, Minhyuk iria nascer.

- Ele vai descer! VAMOS AJUDAR ELA IR OARA CAMA! - enfermeira gritou.

Eu apenas andei até você, lhe ajudando a ir até a cama, com cuidado deitei você nela.

- Me dê um pano! - eu disse sério.

Uma enfermeira felizmente me escutou, trouxe um pano e eu pude cobri seus seios, você havia me dito que se sentia desconfortável já estando toda aberta na frente de muitos enfermeiros, então, queria algo para cobrir seus seios.

- Vamos lá mamãe! Eu preciso que você foque no seu bebê e aperte e xingue bem alto seu marido! - enfermeira disse olhando S/n.

Naquele momento, eu pude me senti responsável em lhe deixar calma, o que eu não conseguia fazer muito bem mas iria me esforçar.

- Vai ficar tudo bem! - Eu disse baixo.

S/N POV

Eu me sentia desconfortável, todos estavam com a atenção em minha pessoa, eu estava querendo me esconder mas ainda bem Jisung estava ao meu lado.

Estava me concentrando em apenas uma coisa, fazer força para Minhyuk sair logo de dentro de mim, eu não aguentava mais essa dor.

- Eu tô cansada! - eu disse olhando para Jisung.

Eu não queria mais fazer força nenhuma, minha vontade era dormi, esquecer o que estava acontecendo.

- Faz mais um pouco de força amor! Só mais uma! - Jisung disse sorrindo.

Confiando, fiz só mais um pouco, fechando meus olhos e gritando, foi no momento que escutei um choro de criança, me fazendo sorri boba e olhar para meu marido.

- Ele nasceu amor! - Jisung disse sorrindo.

Eu sorri pequeno mas em um momento, quando meu marido pegou Minhyuk e trouxe até minha pessoa, me deixando tão feliz, quando senti ele no meu colo e o olhei, senti uma grande tontura.

- Amor! Tá tudo ficando escuro! - Eu disse baixo.

- S/n? MEU DEUS, AMOR?? - Jisung disse desesperado.

『 romantic ⁰¹ 』on trackOnde histórias criam vida. Descubra agora