Votem e Comentem
__________________________
Você estava sentada no banquinho do parque em Sydney, com sua mão no celular e seu fone no ouvido, escutava uma música tão calma e simples que nem prestava atenção nas coisas que passavam por ali. Esperava na verdade uma pessoa em específico, ele não vinha a Sydney a alguns meses, mas você não via ele a dois anos já, sua saudade estava acima do normal. Você e Chan se conheciam a um bom tempo, desde de crianças para falar a verdade, os dois sempre foram bem grudados, então, quando o garoto em 2011 saiu da Austrália e foi mora na Coréia foi um baque para você. Tudo bem, o mesmo vinha nas férias para te ver mas o que era 1 mês para antes ser todos os dias, vendo Chan. Depois que vocês cresceram e Chan virou líder do SKZ, começou a ficar famoso e rico junto, você tinha suas tarefas na universidade, então quando ele vinha para cá, você tinha auditório ou viagens.
Chan que saiu de sua casa na Austrália correndo, colocando seu fone e respirando fundo quando viu você sentada no banco, mas logo se animou quando você levantou e viu o garoto ali, em pé, te olhando, sorrindo parecendo um bobo. - Quanto tempo - abriu o braço e sentiu seu corpo pequeno no braços, apertou você forte e sorrio.
- Nossa Chris você cresceu - apertava o corpo do mesmo, indignada com os músculos do mesmo, - wow olha tamanho desse braço - riu de si mesmo, apertando o braço branco do amigo que sorrio e puxou você pela mão.
Vocês tinham marcado de ir no parque de diversão da cidade, depois do grande encontro de vocês. Vocês foram para o tal parque, podemos dizer que vocês brincaram bastante, mesmo tenho mais de 20 anos a saudade que vocês sentiam, faziam toda a vergonha ir embora. Depois de um tempo, vocês resolveram ir ao restaurante que iam quando pequenos, mas Chan não aguentou muito tempo, apenas te puxou para uma rua sem saída famosa em Sydney, te encurralando na parede.
- Ainda lembra de mim né - sorrio para você, apertava sua cintura com uma mão e com a outra segurava seu corpo, ele encostou o lábio e sua bochecha escutando você rir, sentiu seu braço passar pelo pescoço, e chegar mais perto de Chan, fechando os olhos e beijando o lábio do maior que não negou.
Havia tanto tempo que não sentia o lábio de Chan no seu, que você poderia morrer de infarto, o garoto estava maior, com uma pegada mais bruta e muito mais lindo, Chan estava completamente mudado, só seu amor, carinho e personalizada que estava intacta, por todos esses anos. Você poderia ser ainda apaixonada pelo Chan, você poderia sentir ciúmes dele, antes eles era só seu, agora é de milhões de garotas e garotos. - Tenho meus problemas com você ainda - riu envergonhada vendo maior negar.
- Tenho os mesmo com você - piscou te dando um selinho logo após. - E muito ciúmes do Lee Know com você também - se afastou de você colocando a mão na cintura. - Desde de quando ele é seu bias no SKZ em... Eu aqui ainda te superando e você fãzinha do amigo - negou saindo do beco, a fazendo rir e o seguir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
『 romantic ⁰¹ 』on track
Fanfiction☕︎ 𝗰𝗼𝗹𝗲𝘁𝗮𝗻𝗲𝗮¦𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝘀 𝗳𝗶𝗰𝘀 ☕︎ Vivendo em um mundo cheio de problemas e maldades, esse livro irá tirar você desse tempo de luta que o mundo está vivendo. Te apresento esse livro de romance feito especialmente para os stays, uma co...