As lágrimas cai compulsivamente no meu rosto, eu podia escutar o barulho dos trovões fora de minha casa, o quarto se tornava mais frio ao decorrer do tempo climático e eu posso dizer que minha angustia está acima que o normal.
Eu lembrei dele, de suas mãos me tocando, de seu sorriso para eu, do seu quarto e da sua voz, eu relembrei tudo, em um único sono, eu senti seus toques, mais fortes que o no dia atual mas a diferença é que eu estava sozinha, Minho não veio me salvar.
Eu acordei suando e acabei me assustando logo após, por conta dos trovões mas a psicóloga disse que isso é normal, que um acontecimento pós-traumatico poderia fazer isso com minha cabeça, poderia me fazer fantasiar acontecimentos que me deixaram desse jeito, frágil.
Meu pai, meu querido e horrível pai, acabou com minha infância, com minha adolescência e minha vida, ele pode foder com tudo em apenas 30 minutos, antes que Minho chegasse e me tirasse daquele quarto, o quarto onde eu dormia, brincava e ficava a maioria do tempo, quando ainda era pequeno.
Mais um trovão e minha euforia aumentou, como minha preocupação se Minho chegaria e minha vontade enorme de chorar ainda mais, fechei meus olhos e rezei o ave maria, antes que pudesse percebe eu senti suas mãos em meu braço.
Eu pude deitar minha cabeça em seu peito e respirar fundo, descansar todos os meus ossos corporais tensos e doloridos, com o carinho calmo e gentil em meus fios de cabelo castanho.
- Está mais calma - Minho perguntou baixo.
- Sempre fico, com você ao meu lado - Eu disse honesta.
Os lábios de Minho se formou em um sorriso, sentindo seus lábios abrirem e beijarem meu ombro nu.
- Eu quero você para mim - Eu disse baixo.
- Então deixe eu entrar em sua vida - Minho disse simplista.
Passou a mão por todos meu braço e anti-braço, até me empurrar de leve na cama, me fazendo deitar ao seu lado, me deixando de coxinha com Lee Minho.
Você deixaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
『 romantic ⁰¹ 』on track
Fanfiction☕︎ 𝗰𝗼𝗹𝗲𝘁𝗮𝗻𝗲𝗮¦𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝘀 𝗳𝗶𝗰𝘀 ☕︎ Vivendo em um mundo cheio de problemas e maldades, esse livro irá tirar você desse tempo de luta que o mundo está vivendo. Te apresento esse livro de romance feito especialmente para os stays, uma co...