Seonghwa;

2.6K 132 18
                                    

NARRADOR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR

Vocês dormiam em paz, sua barriga estava enorme, seus 9 meses veio a quatro semanas atrás, fazendo com que essa seja a última semana grávida, já que a bolsa estava para estourar essa semana mesmo.

Você não negava, estava um tanto calma para tudo que pode acontecer na hora do parto, sabia que seu menino viria ao mundo bem e saudável.

Diferente de Seonghwa, que não conseguia se acalmar de jeito algum, estava preocupado com seu estado, você já não tinha forças para fazer coisas básicas, essa preocupação fez Seonghwa tirar férias da sua empresa.

A madrugada era fria, a Coréia tinha esse tempo exagerado de frio no inverno, que é a estação do momento.

Em um momento, você acordou assustada, ainda tentando assimilar o que estava acontecendo, sentiu uma água passar de sua intimidade para sua coxa, o que a fez entender que a bolsa estourou.

- SEONGHWA! - Você chamou Seonghwa com calma.

Levou a mão até o corpo do mais, onde mexeu um pouco, queria levantar mas estava com medo de cair.

Mas não demorou para perceber que seu marido estava acordando, o que foi um grande alívio para você, que fechou os olhos com força, era uma contração.

- Amor? O que aconteceu? - Seonghwa perguntou preocupado.

Levantando da cama rápido, ligou a luz do quarto, indo até você que apertava o lençol molhado da cama.

- A bolsa ESTOUROU! - você gritou a última frase.

Não sabia o por que das contratações estarem sendo tão fortes, sua mão foi pega pelo seu marido, que lhe olhou preocupada. Seonghwa não saiu de perto de você até passar os três minutos de contrações, você pode levantar com dificuldade e respirar.

- Eu quero muito tomar banho, antes de ir para o hospital! - você disse séria.

Pelo rosto de Seonghwa ele não estava apoiando você tomar banho nesse momento e não queria entender ele, mas foi obrigada a ir para o hospital sem tomar banho, outra contração veio.

Nessa contração, você observou o desespero de Seonghwa, que pegou sua mala e a mala de Minhyuk para levar ao carro. Você no seu tempo, desceu as escadas de casa, segurando o corrimão que havia ali.

- Não desça sozinha! Não faça nada sozinha agora! - Seonghwa disse preocupado.

O caminho até o carro foi lento, você tinha que andar devagar, sentia como se cabeça de seu filho estivesse saindo, isso lhe dava medo, mesmo sendo desprovavel a criança nascer assim, optou por ir o mais devagar possível.

Ao entrar no carro, não passou o cinto de segurança, apenas abaixou a cabeça e percebeu que o carro foi rapidamente ligado. Suas cólicas vieram bastante vezes nesses trinta minutos de viajem.

ateezOnde histórias criam vida. Descubra agora