avisinho antes princeses: olha só quem veio dar o ar da graça 😅 espero que tenham gostado da one! votem e siga o perfil!
boa leitura!!!
Você sentia uma leve dor na barriga, mas você já tinha noção do que essa dor se tratava, era apenas cólica que nesse mês acabou vindo mais forte. Não era costumeiro a dor insuportáveis que você estava sentindo, por isso, não saiu da cama hoje, desde de o momento que seu marido Yunho saiu para trabalhar, até a tarde, você ficou deitada na cama e no momento que você estava, já a noite, você também não saiu da cama, e pretendia não sair hoje. Não chegou a comer e nem tomar remédio, não queria fazer nada, além de gemer de dor.
Mas mal você sabia que seu marido Yunho estava chegando em casa, o mesmo tinha saído do trabalho cedo, com o pensamento de ficar mais tempo com você hoje. Yunho estava estacionando o carro, quando percebeu que as luzes de casas estavam desligadas, achou estranho, já que nesse horário você ficava na sala vendo algum programa de variedade na sala, ou estava na cozinha, pedindo alguma coisa para comer, em algum aplicar de comida. Quando desceu do carro, trancou o mesmo e foi até a porta da casa de vocês, onde a destrancou e abriu, percebendo que nada havia saído do lugar, até o momento que foi trabalhar.
Preocupado, começou a trancar a porta de casa um pouco mais rápido, afrouxou um pouco a gravata que usava e desabotoou o único botão do blazer preto que usava. Deixou sua maleta encima do sofá e andou para o andar de cima da casa de vocês, foi até o final do corredor, abrindo a porta do quarto de vocês e tendo a imagem de você deitada do mesmo jeito que ele havia saído de casa, com os olhos lacrimejando, rapidamente, andou até você e se abaixou para ficar a sua altura.
- O que aconteceu? - Yunho perguntou preocupado, estava ansioso, não sabia o motivo mas lhe ver naquele jeito o doía.
Você é uma pessoa muito agitada para estar deitada daquele jeito, chorando baixo, enquanto apertava a região que a cólica estava vindo.
- É apenas cólica! - Você disse calma, mesmo doendo horrores sua barriga, você não queria deixar seu marido ainda mais preocupado.
Yunho não disse mais nada, apenas levanto e foi até a porta do quarto, novamente saindo do mesmo e fazendo o mesmo trajeto, só que agora estava indo para a cozinha, onde encima do armário do cômodo tinha a caixinha de remédios. Ele pegou o remédio de cólica e sem ser devagar, foi novamente para o andar de cima da casa, quando chegou no quarto, você estava sentada na cama, observou você o olhar e sorrio meigo, você é tão fofa e assustadora com o cabelo bagunçado.
- Não quero remédio! - Você disse emburrada, odiava de todos os modos tomar remédio, mesmo se estiver sentindo a pior dor, como naquele momento, você não tomava.
- Amor! Eu sei que ficou o dia inteiro aqui! Por conta da dor! - Yunho disse sério, ele sempre achou você muito teimosa, isso o deixava ainda mais preocupado.
- Dor passa amor! - Você disse calma, não queria mesmo tomar remédio, nem essa dor insuportável, iria fazer você tomar.
Yunho apenas suspirou, foi até você e sentou na cama a sua frente, passou a mão pelo seu cabelo e sorrio meigo vendo você.
- Vou tomar banho e ficar coladinho em você ,ok? - Yunho disse sorrindo, ele sabia que nesses momentos você só queria ele, e o mesmo não negava, amava você abraçadinho nele.
Você apenas concordou, observou depois de um tempo seu marido levantar da cama, começando a tirar a roupa e colocando a mesma no cesto de roupa suja. Quando o mesmo entrou no banheiro do quarto para ir tomar banho, você tomou coragem para levantar e ir até cozinha, vendo o que tinha para cozinhar, não queria comer hoje mas sabia que Yunho estava com fome, então, optou por fazer ramen para o maior e esquentar no microondas o kimchi que sua sogra trouxe ontem para vocês comer. Com a comida toda quente e o copo de coca cola na mão, você subiu devagar até o quarto de vocês dois, vendo que seu marido tinha aberto a porta na hora que você entrou no quarto, o mesmo sorrio.
- Não precisava! - Yunho disse, o mesmo se secou com a toalha e já vestido com apenas uma bermuda, foi até você.
- Eu sei que está com fome!- Você disse sorrindo, vendo Yunho pegar o prato e o copo de sua mão, sempre dizendo um obrigado e indo até a cama se sentando na mesma.
Você fez o mesmo, se sentou na cama e ligou a televisão do quarto, colocando nas notícias, virou para seu namorado e ficou de perna de índio para o mesmo, que lhe olhou enquanto comia.
- Como foi seu dia? - Você perguntou curiosa, queria saber o que seu marido fez, mesmo sabendo que seria a mesma resposta todos os dias.
- O típico e você? - Yunho perguntou sorrindo, observou você rir da pergunta. - Certo nem responde! Sei que não fez nada, além de sentir dor! - exclamou.
Você gostava da presença de seu marido e o mesmo também gostava da sua, quando Yunho terminou de jantar, levantou para deixar o prato e copo na mesinha que tinha ao lado dele e foi escovar os dentes, voltando para cama, ele deitou ao seu lado e lhe abraçou para ficar bem coladinha nele.
- Você não jantou hoje! - Yunho disse sério, você parecia uma criança quando queria, é impressionante.
- Não! Mas amanhã prometo tomar um café da manhã bem reforçado! - Você disse calma, não estava com fome hoje.
- Para ter essa certeza, irei lhe levar naquele café que gosta! - Yunho disse sorrindo, sentiu você o apertar e sentiu o coração disparar, merda, totalmente apaixonado por você a mais de sete anos.
Vocês tinham uma rotina bem típica, que não cansava nenhum dos dois, amavam ficar juntos. Esse momento foi mais um de muitos, que ficaram conversando, dando carinho um ao outro e depois dormiram abraçadinho, como todas as noites foram e são.
uhu gostaram??
VOCÊ ESTÁ LENDO
ateez
Fanfiction☕︎¦𝘀𝗼𝗳𝘁¦𝗱𝗿𝗮𝗯𝘀 ☕︎ ❪ não contém nenhum tipo de conteúdo adulto +18, livro totalmente feito para drabs soft ❫ ❝ PLÁGIO É CRIME ¦SEM ADAPTAÇÕES ❞ 𓂃 ⩄ - status: em revisão/betagem 𓂃 ⩄ - iniciada: 19.01.20 𓂃 ⩄ - terminada: 29.08.21 𓂃 ⩄ - copy...