HongJoong

4.5K 167 9
                                    

princeses um avisinho: hey, estou aqui para avisar que o livro está de volta! queria agradecer os 40k de leituras e o amor que vocês estão dando a ele!

outra coisinha, o livro hot do ateez já está disponível, entre nele e lêem os capítulos que já postei.

boa leitura!!!

Tinha saído da loja de acessórios de ouro, uma joalheria sendo mais específica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha saído da loja de acessórios de ouro, uma joalheria sendo mais específica. Lá Hongjoong comprou um colar para você, na intenção de conseguir pedir você em namoro, ele tinha esse pensamento a um com tempo. O maior estava suando sem nem mesmo ter chegado em sua casa, estava no shopping, saiu da loja e seguiu pelo corredor até a escada rolante, descendo a mesma, sentindo seu celular vibrar no bolso de trás da calça jeans. Não demorou em pegar o celular e ver seu nome ali na tela do mesmo, - alô - sorrio pequeno, se sentia um máximo atendendo seu celular.

- você vai demora - tinha feito a janta, Hongjoong iria para a sua casa e sabia como ele sentia fome ou era esfomeado quando estava em suas residência, por isso, nem mesmo Hongjoong ter pedido, você fez por conta própria. Hoje era um dia normal na sua vida, você estava calma pois a suas aulas na universidade tinham acabado e as férias no trabalho chegou. Seria um mês de folga para você, e esse um mês seria mais grudado com Hongjoong do que nunca, vocês viviam juntos quando até não tinham tempo.

- Não vou não - saiu da escada rolante e foi para o estacionamento do shopping, desligou o celular nesse meio tempo e logo abriu a porta de seu SUV, entrando no mesmo e ligando o carro, em direção a sua casa. O caminho até lá foi calmo, ele escutava algumas músicas, cantarolava algumas partes e pensava em como pediria sua mão em namoro, ou se não, logo em casamento mas Hongjoong imaginou você assustada com ele te pedindo em casamento do nada, por isso, esse ano seria apenas namoro. Desceu do carro, trancou o mesmo e foi até sua porta, você morava em casa, tirou a chave do bolso e abriu a porta, vendo a sala vazia, então entrou e foi até a cozinha, dando de cara com a mesa cheia de comida, o sorriso de Hongjoong cresceu. - Aí sim - sentou na cadeira quase pulando.

- Eu ainda vou morrer de fome se depender de você Hongie - riu de si própria, sentou na frente do maior, que começou a colocar sua comida no prato e a dele também. Você não disse nada, apenas começaram e ficaram curtindo a presença um do outro, até que Hongjoong te olhou e levantou da mesa, saindo dela e abrindo a porta de casa, você não fez nada, apenas esperou o maior voltar, com as mãos para trás.

- Olha... Vamos lá, me entenda ok - engoli seco e olho nos seus olhos, ficando perto de você e pegando sua mão e logo colocando a aliança de namoro. - Tenho pensado nisso a muito tempo mas não tive coragem - sorrio envergonhado, fechou os olhos pois até então você ainda não respondeu, mas não demorou muito para sentir seu lábio no dele, começando um beijo gostoso e simples.

- Demorou em - riu do garoto que te puxou pela cintura e começou um outro beijo.

- Demorou em - riu do garoto que te puxou pela cintura e começou um outro beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

uhu gostaram??

ateezOnde histórias criam vida. Descubra agora