Você estava em pé em frente ao seu marido, que estava focado em seu trabalho no escritório.
Yeosang ainda estava de terno, com a franja solta em seus olhos, suspirando a cada papelada que assinava. Dono de empresa, ele tinha muitos deveres, cuidar da empresa que levantou e fez a maior no mundo dos designers e dar atenção a você. Mesmo não conseguindo está presente o dia inteiro com você, pelo menos um dia do mês ele ficava ao seu grudado.
Você não queria deixar seu marido mais estressado, por isso, não o incomodava só que nesse momento é essencial. Você estava grávida, estava com vontade de comer aquele grande pote de sorvete de chocolate e não iria deixar de comer. Então pensou em como poderia ter a comida tão desejada, e acabou tendo o melhor pensamento de todos, você iria buscar.
- Amor! - Você chamou Yeosang que lhe olhou na hora.
- Sim princesa! - Yeosang disse sorrindo, vendo você vestida toda de moletom.
- Vou ir no mercado 24horas! - Você disse sorrindo, queria ser rápida, não queria atrasar o trabalho de seu marido.
Apenas avisou e deixou Yeosang sem entender muito bem, o que fez o maior sair do escritório a pressas, conseguindo a alcançar na hora.
- Amor, pera, para que? - Yeosang perguntou curioso.
- Eu tenho um filho, e ele tem vontades! - Você disse séria, se sentia mal, poxa você estava grávida.
Yeosang na hora percebeu a merda que fez novamente, ele sempre esquecia que você estava grávida, nunca ficava em casa.
- Eu vou! - Yeosang disse sorrindo meigo.
Você não queria isso, então negou, pegando a chave do carro e destrancando a porta.
- Você tem que trabalhar certo? - Você disse séria. - Disse isso para mim ontem! - exclamou.
Yeosang suspirou, vendo você sorrir pequeno e sair de casa, o mesmo lhe seguiu até o elevador, onde entrou nele com você.
- Amor me desculpa! - Yeosang disse cabisbaixo.
- Tudo bem! - Você sorrio pequeno.
- Não está tudo bem! - Yeosang disse sério. - Me diz o que você quer que eu vou comprar em dobro! - exclamou.
- Eu só quero que você seja pai! - Você disse baixo.
Yeosang escutou e concordo, vendo a porta abrir, não deixou você sair do elevador sem está aí lado dele, ele segurou sua mão e beijou ele, lhe fazendo ficar envergonhada.
- Vou ser amor! Por você e por nosso bebê! - Yeosang disse sorrindo.
uhu gostaram??
VOCÊ ESTÁ LENDO
ateez
Fanfiction☕︎¦𝘀𝗼𝗳𝘁¦𝗱𝗿𝗮𝗯𝘀 ☕︎ ❪ não contém nenhum tipo de conteúdo adulto +18, livro totalmente feito para drabs soft ❫ ❝ PLÁGIO É CRIME ¦SEM ADAPTAÇÕES ❞ 𓂃 ⩄ - status: em revisão/betagem 𓂃 ⩄ - iniciada: 19.01.20 𓂃 ⩄ - terminada: 29.08.21 𓂃 ⩄ - copy...