O ômega sentava incansavelmente no membro do homem sob si, soltava alguns gemidos manhosos por conta da sensibilidade que seu corpo se encontrava naquele momento. Adorava fazer amor com seu alfa, mas depois de quatro vezes seguidas apenas no meio da madrugada, a parte de sua cintura para baixo estavam doloridas por completo.
- A-alfa...
- Diga! - o alfa usou sua voz de comando fazendo o corpo do ômega se arrepiar por inteiro.
- A-alfa, seja mais gentil...
- Gentil? Não gosta quando eu vou rápido e te faço gemer manhosinho meu nome? - lambeu a marca no pescoço do ômega e ele se contorceu em seu colo.
- WANG YIBO! - gritou ao sentir seu ponto doce ser pressionado e o alfa gargalhou.
- Achei? - sorriu perverso e agarrou a cintura do ômega.
O ômega começou a gemer bem audível quando o alfa freneticamente acertava seu pontinho sem nenhum descanso ou mínima pausa. Yibo era uma alfa lúpus, ou seja, já é intenso por natureza, mas durante os rut do Wang, sua selvageria na cama triplicava e isso era algo que o corpo do parceiro não aguentava totalmente, obviamente dava seu máximo para satisfazer o marido, porém ficava extremamente cansado depois.
Yibo percebendo que o corpo do ômega começava a vacilar mais ainda, tentou controlar seu lúpus interior e delicadamente virou Xiao Zhan na cama. Os cabelos castanhos grudados na testa, a boca inchada e avermelhada, as bochechas coradas por conta do calor, o corpo repleto de marcas de chupões, tapas e arranhões e o mais importante, a marca de união que estava perfeitamente definida no pescoço do mais velho, um pouco mais fundo pois sempre que fazia amor com seu gege, adorava enfiar seus dentes naquela região, deixando mais visível para qualquer um ver que aquele ômega já tinha um alfa para si.
- Você é perfeito - selou delicadamente os lábios de Zhan.
Buscando autocontrole para não foder o ômega insanamente, se encaixou entre as bonitas pernas e no mesmo instante, o mais velho envolveu sua cintura e abraçou seu pescoço com os braços. Sorriu carinhoso e levou seu membro até a entrada mais do que encharcada e em um tom de vermelho escuro, levantou o olhar até o rosto de Zhan e tremeu ao ver sua expressão demonstrado tamanho prazer apenas por ser penetrado pelo lúpus.
O ômega lentamente abriu os olhos e encarou a feição selvagem do alfa, sorriu terno e acariciou sua bochecha, mordeu o lábio inferior ao notar os olhos avermelhados de Yibo, sabia que ele estava se controlando muito para não passar dos limites e lhe machucar muito, isso o acalmava inteiramente e passava uma sensação incrível de segurança.
- Ô-ômega... - o alfa gemeu rouco ao ter seu membro apertado pelo interior do ômega.
- A-alfa, pode ir - sorriu docemente e beijou a bochecha de Yibo.
- Zhan, não quero te machucar - segurou o queixo do ômega e selou.
- Eu confio em você e no seu lobo, Yibo - assegurou e fechos seus olhos.
Usando o último fio de sanidade que lhe restava, selou cada pequena parte do rosto, pescoço e peitoral do ômega, enquanto lentamente começava a estocar de novo e de novo a entrada do ômega. Os gemidos manhosos deixavam seu lobo fora de contrário e estando ali, encima do corpo manchado e suado de seu amado, o lúpus interior exalava uma dominância extraordinária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heat ・ YiZhan.
FanficWang Yibo é um alfa lúpus em rut e Xiao Zhan, é um ômega louco para saciar os desejos de seu homem, mesmo que isso exija muito de sua energia. Ainda bem que Wang consegue se controlar quando o assunto é a segurança de seu parceiro. [Publicada: 23/03...