Extra: Heat de um ômega!

2.1K 212 22
                                    

Wang Yibo deslizava lentamente suas mãos pelo corpo do ômega abaixo de si, conseguia ouvir os pequenos e baixos resmungos do mais velho pedindo por velocidade, mas não dava ouvidos e ia no seu tempo. Ondulava os quadris contra a entrada avermelhada do mesmo e arfava pela pressão que o ômega exercia em seu membro.

Sabia que Xiao Zhan era um ômega necessitado não só de contato físico e carnal, mas também de amor e muito carinho, alguém extremamente manhoso em seu heat. O cheirinho doce estava impregnado em cada pequena parte do quarto e isso deixava o lúpus de Yibo descontrolado.

— A-alfa... — Zhan murmurou puxando Yibo e beijando seus lábios com ternura.

Era óbvio a diferença entre os dois. Wang Yibo é um alfa lúpus extremamente selvagem e possessivo, muitas vezes descontrolado e Xiao Zhan é um ômega doce, gentil e calmo, o oposto de seu parceiro. Eles são exatamente o que o outro precisa, é literalmente como diz o ditado: Os opostos se atraem.

Wang abraçou a cintura do parceiro e começou novamente com os movimentos de estocadas, um pouco mais rápido do que fazia anteriormente, os sons que saiam da garganta de Zhan só dava mais combustível no fogo que era Yibo.

Wang contornava os lábios de Zhan com seu dedo, arrancando um sorrisinho dengoso do ômega. Enquanto com a outra mão estimulava os mamilos rosados do mesmo, fazendo o corpinho se contorcer e o aperto em seu membro se intensificar.

Xiao em seu heat tinha duas fases, a sedenta: Que era bem no começo, toda a excitação lhe deixava descontrolado e totalmente fora de si. E a dengosa: Que normlmente aparecia depois de muitas horas de sexo, quando o ômega já estava todo molinho e sensível, particularmente Yibo adorava ambas as fase, porém tinha uma excitação maior pelo seu ômega totalmente necessitado de si.

Obviamente amava ver ele todo sensível e entregue para si, porém Zhan normalmente já é bastante manhoso e por isso ver o mais velho descontrolado era sensacional para o lobo de Yibo.

Virou o corpo frágil na cama e ainda sem tirar seu membro da entrada muito avermelhada do ômega o fez ficar de ladinho, escutando os murmúrios satisfeitos e baixinhos de Zhan voltou a estocar incessantemente. Aproximou seu rosto do pescoço do parceiro e fingiu uma mordida próxima a marca de ligação.

— Y-Yibo!

— Hum? O que foi Zhan-ge? Está gostoso assim? — sussurrou.

Xiao adorava fazer sexo de ladinho com Yibo, para o ômega era uma das melhores posições e o alfa tinha que concordar com isso. Podia abraçar e alisar todo o corpo do seu homem mais facilmente e além de ficar extremamente do pescoço sensível e do ouvido do parceiro, onde sempre que tinha chance, sussurrava ousadias.

— E-está próximo — anunciou manhoso.

Wang segurou fortemente o quadril de Zhan e deu maiores impulsos no seu próprio, fazendo questão de gemer rouco no ouvido do ômega que agarrava como podia os lençóis e gritava expondo todo o seu prazer.

Sentindo o corpo do mais velho dar sinais de espasmos e percebendo que ele estava mais próximo do que imaginava, Wang cravou seus dentes na região onde ficava localizada a marca e gozou no interior do ômega que soltou um grito estridente e também chegou ao seu limite.

O casal ficou abraçado por alguns longos minutos até o efeito do nó acabar, Yibo se esticou na cama e puxou Zhan para deitar em seu peito, olhou para o relógio e notou já passar das uma da manhã, com certeza os vizinhos deveriam estar querendo matar ele e seu companheiro, mas naquele momento nada importava.

Wang acaricou as costas do ômega até ele cochilar, Zhan precisava repor suas energias, afinal ainda faltava bastante tempo para seu heat acabar, aproveitando a calmaria do momento o próprio alfa se permitiu descansar brevemente.

Poucos minutos depois foi acordado por uma movimentação afobada ao seu lado e ao acariciar as costas do parceiro sentiu a quentura e as mínimas gostas de suor, abriu os olhos e se deparou com Zhan se masturbando e gemendo baixinho. Sorriu de canto e ficou por cima do corpo do mais velho, iria satisfazer seu ômega se possível, até o próximo amanhecer.

Heat ・ YiZhan.Onde histórias criam vida. Descubra agora